Neste inverno, aqueça um coração.

Sonho de Consumo

Neste inverno, aqueça um coração.

Tags: , , . Escrito em , por Blog Condor.

O frio já chegou e muitas pessoas estão precisando de casacos e cobertores para se esquentar. Que tal ajudar?

  • 7

O clima está começando a mudar, o frio já apareceu e chegou a hora de tirar os casacos, meias grossas e cobertores do fundo do armário. E sabe aquela peça que você não usa mais? Ela pode fazer o bem a quem mais precisa. O Condor está participando de duas campanhas para a arrecadação de agasalhos. Quer saber mais sobre as campanhas e como participar? Então, fique de olho abaixo:

Espalhe Calor – Promovida pela Provopar:

A Campanha “Espalhe Calor” atende famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o Paraná, em especial as cidades mais frias, o chamado “corredor do frio”. Essas famílias precisam estar cadastradas nos programas sociais dos municípios em que residem.

Em cinco edições, a campanha atendeu, em média, 180 municípios distribuindo 805,5 mil cobertores para 414,3 mil famílias. Além de 2,5 milhões de peças de roupas e calçados, e 8,4 mil colchões.

Postos de Coleta: Super Condor Santa Felicidade, Super Condor Marechal, Super Condor Ahú, Hiper Condor Champagnat, Hiper Condor Santa Cândida, Hiper Condor Novo Mundo, Super Condor Cristo Rei e Super Condor Brasília.

Doe Calor – Promovida pela IPCC:

A Doe Calor é uma campanha da Prefeitura de Curitiba realizada pela Fundação de Ação Social (FAS) e Instituto Pró-Cidadania (IPCC).  Só no ano passado, a Doe Calor fez um repasse de mais de 380 mil peças de roupas, 40.337 cobertores e 10 mil agasalhos novos.  Com isso, a campanha conseguiu beneficiar 178 mil pessoas.

Postos de Coleta: Hiper Condor Pinheirinho, Super Condor Campo Comprido, Hiper Condor São Bráz, Super Condor Sítio Cercado, Hiper Condor Nilo Peçanha, Hiper Condor Torres, Hiper Condor Água Verde e Super Condor Cajuru.

Você também vai gostar

Viver, 05/09/2017.

13

Conheça as 22 Instituições participantes da Campanha Solidária

Deixe seu comentário