Família invade cidade com a missão de conquistar o seu coração

Família Condor

Família invade cidade com a missão de conquistar o seu coração

Tags: . Escrito em , por Blog Condor.

  • 8

“É bom ir se acostumando porque a gente vai fazer parte da sua família”, afirma Edu, o paizão da nova Família Condor. Ele é um cara “à moda antiga”, como se intitula, que preza pela família, por mais tempo junto deles e por sua aposentadoria, justamente para poder estar mais em casa. O Edu adora reunir todo mundo e aproveitar os finais de semana de sol para fazer aquele churrasco caprichado.

“Pra comprar tudo com muita variedade e economia tem que ser no Condor” Quem afirma isso é a Letícia, a supermãe desta família, que não abre mão de qualidade e, é claro, de economizar. A Letícia trabalha fora e ainda arruma tempo para cuidar da rotina da casa, do maridão, dos seus três filhos, Duda, Pedrinho e Bibi, e dos pets da família – o cãozinho Bob e a gatinha Cacau. Quem também ajuda na missão de tomar conta dos dois, dando ainda muito amor e carinho, são a Duda e o Pedrinho.

A Duda é uma adolescente apaixonada por música e por novidades digitais. Ela vive conectada e está sempre atenta aos lançamentos tecnológicos. Já o Pedrinho é um garotinho muito esperto, hiperativo e brincalhão. Para ele, uma simples ida ao mercado se transforma em uma grande aventura, recheada de descobertas. Sua imaginação consegue transformar um corredor do Condor em um universo colorido e cheio de encantos.

E por falar em encanto, a caçulinha da Família não poderia ficar de fora. A Bibi é uma linda bebezinha que consegue tudo o que quer com o seu lindo sorriso (mesmo que ainda não tenha todos os dentes). Ela é uma verdadeira fofura e entende tudo o que falam para ela. Já está ensaiando seus primeiros passos e daqui a pouco ninguém a segura.

Esta é a nova Família Condor. Uma família como muitas outras, que só não economiza quando o assunto é amor. Eles vão fazer de tudo para que você se sinta sempre em casa, afinal, você também faz parte dela.

Você também vai gostar

Deixe seu comentário