Como você sonha com a sua árvore de Natal?

Sonho de Consumo

Como você sonha com a sua árvore de Natal?

Tags: , , . Escrito em , por Blog Condor.

Que tal realizar esse sonho bem aí na sua sala?

  • 5
blog-720x375

Com o Natal se aproximando, já temos que planejar a decoração deste ano e somos bombardeados por uma infinidade de modelos decorativos: árvores gigantes, bolas coloridas, luzes cada vez mais brilhantes. Mas nem sabemos por onde começar, não é mesmo?

E se você pudesse enfeitar sua casa com uma decoração tão bonita quanto as que você vê por aí? Você nem precisa necessariamente de uma árvore de Natal. Com um pouco de criatividade, é possível criar coisas lindas e bem diferentes. No blog de hoje, preparamos algumas dicas para você deixar seu Natal mágico.

  • Se você não tiver muito tempo ou paciência para decorar uma árvore de Natal, a dica é separar um pequeno vaso, alguns galhos secos dentro dele e decorá-los com luzinhas. Dá um charme muito legal para o ambiente!
  • Com um barbante, você pode desenhar a árvore na parede e, com grampos, pendurar pequenos enfeites.
  • O que você acha de transformar uma escada de madeira em árvore de Natal? Isso mesmo! Você pode pintá-la de verde e vermelho, o que vai dar um toque especial. Em seguida, pendure luzinhas natalinas e enfeite com laços. Fica uma graça.
  • Já pensou em ter uma miniárvore feita com pinhas? É um pouquinho trabalhoso, mas você só vai precisar de um recipiente (como um vaso), pinhas e cola. Basta colar as pinhas em formato de pinheiro e está pronto.
  • Se você for mais tradicional e quiser decorar uma árvore de verdade, tudo bem. Uma dica é: as luzinhas sempre devem ser colocadas antes dos enfeites pendurados. Abra bem cada galho da árvore: isso a deixa cheia e volumosa. Com algumas caixas de sapato e cartolinas coloridas, você pode fazer umas caixas de presente que vão garantir aquele toque bem especial à decoração.

Não se esqueça: nas lojas Condor você encontra árvores de Natal de todos os tamanhos e para todos os bolsos. 😉

Você também vai gostar

Deixe seu comentário