fbpx
Menu

Como escolher o tamanho ideal da TV para a sua sala

  • 2
  • 53

Na hora de comprar uma nova televisão ou trocar a sua por uma Smart TV mais atual, a primeira coisa a fazer, antes mesmo de pensar em modelo e demais especificações técnicas, é definir “a profundidade do cômodo” onde ela será instalada.

Esta dica incrível eu li em diversas declarações de especialistas, pois, além de adorar assistir filmes, séries e muito programas legais com a minha família, também adoro saber novidades e curiosidades sobre o mundo tecnológico e tudo que envolva eletrônicos de última geração. Por isso, vou passar a você mais dicas para não errar na hora de escolher a sua televisão dos sonhos.

O ideal é que a distância entre o sofá e a TV seja, por volta, de três vezes o tamanho da diagonal da tela. Por exemplo, o televisor de 42 polegadas tem 106,68 cm e, para ele ficar perfeito no cômodo, é preciso instalá-lo em um ambiente com, pelo menos, 3,20 m de profundidade. Assim, a visualização da imagem será nítida.

Grande parte das pessoas acredita que quanto maior for o televisor da sala melhor será a resolução das imagens e cores. Porém, se o seu ambiente for muito pequeno, uma televisão maior do que o recomendado pode causar até mesmo problemas de visão, sabia?

E por ser um eletrônico essencial para trazer entretenimento e diversão a sua casa, além de já saber o tamanho ideal da sua nova TV, que tal conferir as dicas incríveis do Condor sobre os 5 diferenciais na hora de escolher sua Smart TV inteligente?

Agora, com todas essas dicas maravilhosas, não tem como errar ao escolher sua televisão no Condor!

  • 2
  • 53