Cachorrinho brincalhão e gatinha inteligentíssima são vistos na região do Água Verde

Família Condor

Cachorrinho brincalhão e gatinha inteligentíssima são vistos na região do Água Verde

Tags: . Escrito em , por Blog Condor.

Os pets foram vistos brincando com uma bolinha colorida e um novelo de lã, atraindo a atenção de todos que passavam pela região.

  • 9
Bob e Cacau pets Família Codor

A tarde desse último domingo (20/10) na região do Água Verde, bairro de Curitiba-PR, ganhou uma atração especial. Dois pets chamaram muita atenção por onde passavam, se metendo em muitas aventuras enquanto se dirigiam para a casa com seus humanos. Trata-se de Bob e Cacau, um cãozinho comilão e uma gatinha charmosíssima. Eles moravam nas ruas e foram adotados por uma família que os enche de carinho e amor.

O Bob é um dócil SRD, ou, se preferir, um vira-latinha com 2 anos de idade. É muito tranquilo. Às vezes, até demais. Tanto que é alvo constante das peraltices da Cacau, sua irmãzinha felina.

Ele é meio desengonçado, de porte médio, mas com um amor gigante. Adora brincar. E comer. E principalmente brincar de comer.

Já a Cacau é uma gata inteligentíssima com 4 anos de idade, 3 deles recebendo muito amor de sua família de humanos. Também é SRD e passou um ano nas ruas (um tempo em que as coisas eram bem mais difíceis para ela). A Cacau adora se divertir com o Bob, seu ingênuo irmãozinho canino. Mas sua brincadeira favorita ainda é com os novelos de lã. Ela fica alucinada quando vê um deles em sua frente. E como toda boa felina, ela é independente. É fofinha, com pelos bem macios e ama que acariciem sua barriguinha. Adora ironia e, como o seu próprio nome diz, é doce como chocolate.

Os pets fazem parte da Família Condor e prometem trazer ainda mais diversão para todas as famílias, inclusive para a sua.

Você também vai gostar

Deixe seu comentário