Arrumando o guarda-roupa para o inverno

Moda e Beleza

Arrumando o guarda-roupa para o inverno

Tags: , , , . Escrito em , por Blog Condor.

Seu sonho é um guarda-roupa organizado igual ao das famosas? Confira dicas para ele se realizar.

  • 11

O frio já é parte do nosso dia a dia de novo. Os casacos grossos, botas e acessórios de inverno são fundamentais para aguentar o ventinho gelado. Mas deixe-me adivinhar, na hora de pegar essas peças no guarda-roupa você faz aquela bagunça, não é mesmo? Não precisa mais sofrer com isso. Hoje, vamos dar dicas para o seu armário ficar tão organizado quanto o das  blogueiras que você ama.

Bom, vamos começar aos poucos, mas se prepare: você vai ter que tirar umas horinhas para deixar tudo perfeito. O primeiro passo é tirar toda a roupa do armário e separar aquilo que você só usa no verão e o que só usa no inverno. Na hora de reorganizar o guarda roupa, coloque as peças de frio a vista e deixa aquelas usadas no calor no fundo.

Mas antes de guardar tudo de volta, confira outras dicas para ter o armário perfeito:

Não usa mais? Doe:

Sabe aquelas roupas que não combinam mais com seu estilo, não servem ou que simplesmente você não gosta mais? Elas fazem muita diferença para as pessoas que mais precisam. Além de arrumar mais espaço no seu guarda-roupa, a doação é um gesto de caridade e carinho. Confira alguns postos de coleta da campanha do agasalho neste post e faça o bem: (link post doação do Blog)

Cuidados Especiais:

Alguns tipos de peças de inverno precisam de um cuidado especial. Normalmente, os casacos mais grossos e de lã ficam com cheiro de guardado e acumulam pó. Então, o ideal é lavá-los antes de começar a usá-los. Se as peças não estiverem com o típico cheiro de guardado, pelo menos as coloque no sol por 1 hora para matar os ácaros.

É melhor dobrar do que pendurar os casacos de lã e a cashmere dentro do armário. Como o tecido dessas peças é diferenciado, elas correm menos riscos de deformar dobradas. As botas também precisam ser guardadas da forma certa. Nunca coloque uma bota de cano alto dentro de um armário baixo, pois alguma parte do calçado vai ficar amassada e deformada. O ideal é deixar a bota um pouco separada do resto e colocar um calço para deixar o sapato na forma certa.

Precisa de peças novas? Passe no Condor:

Se depois dessa limpa toda você perceber que precisa de peças novas, ou então se quiser comprar um look que é a cara da nova estação por um precinho especial, basta passar no Hipermercado Condor mais perto de você. Confira a Coleção Outono Inverno 2016 completa: http://www.condor.com.br/blog/colecao-outono-inverno/

 

Você também vai gostar

Bem Estar, 05/08/2019.

15

Dia Nacional da Saúde: as melhores dicas para você ter hábitos saudáveis

Deixe seu comentário