Educação é prioridade no Condor

Desde que foi criada, a Universidade Corporativa Condor não para de incentivar seus alunos na busca por crescimento profissional e de investir em desenvolvimento educacional e pessoal para os colaboradores Condor. 

Prova disso é mais uma turma do programa conquistando o tão sonhado diploma universitário. Os 18 alunos que cursaram Logística na Faculdade Bagozzi, por meio da Escola Educacional da rede, puderam comemorar essa vitória com familiares e amigos em uma colação de grau e jantar de formatura promovidos pelo Condor em agosto deste ano.

Até agora, mais de 100 colaboradores foram graduados em diversos cursos e, atualmente, há quatro turmas em andamento nos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Recursos Humanos e Tecnologia em Marketing.

Para a diretora de RH do Condor, Sandra Zonta, apostar no desenvolvimento dos colaboradores é primordial para o crescimento da empresa: “Só assim a nossa empresa pode crescer de maneira sustentável, pois nossos colaboradores com nossos clientes e fornecedores compõem o tripé de sustentação do Condor. Estou muito orgulhosa pelo esforço deles para conquistarem o diploma, algo que levarão para a vida toda”.