Condor vira capítulo de livro

Trajetórias de sucesso e que contribuem para o desenvolvimento da sociedade devem ser eternizadas. Foi dessa ideia que nasceu o livro Paraná Grandes Marcas, elaborado pelo Instituto Amanhã*, do Grupo Amanhã, e lançado em Curitiba, em outubro de 2018.

A obra reúne histórias, relata desafios e mostra receitas de sucesso de diversas empresas paranaenses, de diversos setores, tamanhos e regiões do estado, dentre as quais a rede Condor de supermercados. 

Ver a história do Condor que começou em 1974, e, consequentemente, a história de sua vida ser contada neste livro é motivo de orgulho para o fundador e presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, que dedica todas as suas conquistas à sua família e aos seus mais de 12 mil colaboradores. “Quando paro para pensar em todos os obstáculos que já passei para chegar até aqui, vejo que tudo valeu a pena e que a persistência e o trabalho árduo são capazes de alavancar qualquer sonho”, relata Zonta.

* O Instituto Amanhã atua na realização de projetos, publicações especiais e eventos de relevância relacionados ao ambiente empresarial dos três estados do Sul do Brasil.