Facilita - Instalação e Suporte

O Facilita-Instalação e Suporte é a nova MegaFacilidade Condor, em parceria com a TecTotal. Ao comprar produtos na seção de eletro de qualquer loja Condor, você pode contratar o serviço Facilita para te dar todo o auxílio necessário.

Você ainda pode parcelar o serviço junto com o seu eletro ou contratar apenas o serviço para um produto de eletro que já tem em casa. O pagamento pode ser feito em cartão de débito, dinheiro, cartão de crédito em até 5 vezes no pós venda ou conforme parcelamento junto com o produto adquirido. Para compras com o cartão Condor Visa, a parcela mínima deverá ser de R$ 20,00.

Consulte nossa equipe de vendas na seção de eletro de qualquer loja Condor ou ligue: 08007721526 para mais informações.

CONHEÇA OS NOSSOS SERVIÇOS QUE VÃO FACILITAR A SUA VIDA:
C. CATEGORIA: TV E ÁUDIO 1- Instalação de TV acima de 42” até 70” Resumo: Instalação e configuração de TV (Plasma/ LCD/Led) acima de 42 até 70 polegadas em rack ou suporte de parede; integração de até 4 equipamentos auxiliares, exceto projetor (ex.: home theater, TV a cabo, videogame, vídeo cassete, DVD, blu ray, receiver). Serviços inclusos no pacote:
  • 1 visita técnica presencial.
  • Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem.
  • Avaliação da estrutura da parede com scanners.
  • Ajuste fino de som e imagem.
  • Testes de funcionalidade dos equipamentos.
  • Passagens de cabos em conduítes já existentes.
  • Organização de fios e cabos.
  • Instruções básicas sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades.
  • Limpeza e organização do local.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Suportes de parede e cabos.
  • Instalação e configuração de receiver e projetor.
  • A TecTotal não realiza nenhum tipo de instalação no teto, qualquer tipo de instalação de antenas, passagem de cabos coaxiais ou qualquer serviço relacionado ao sinal do televisor, seja aberto ou por assinatura.
  • A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, reparo em instalações elétricas, fixação de canaletas, furações específicas (serra copo) em painel de madeira ou qualquer espécie de acabamento.
**Observações:
  • O serviço é válido para 1 equipamento.
  • A altura máxima para fixação do suporte de parede será de 2 metros.
  • A infraestrutura de conduítes para a passagem de cabos de som e energia, furação de móveis para passagens dos plugs e cabos dos aparelhos deve ser providenciada antecipadamente pelo cliente.
  • Incluso a desinstalação e instalação da TV antiga (não inclui outra nova TV e somente reinstalação da TV antiga em móvel ou rack). A TecTotal não se responsabiliza pelo descarte do equipamento antigo.
  • Para que não haja visita técnica improdutiva, é feito um checklist junto ao cliente no ato do agendamento da visita, para confirmar os detalhes e os itens necessários para a conclusão do serviço. Desta forma é de responsabilidade do cliente disponibilizar o(s) suporte(s) de parede e acessórios necessários para a instalação. Caso nosso técnico não consiga finalizar a instalação devido à falta de equipamentos ou de estrutura física, a visita será improdutiva, não havendo direito a nova visita.
  • Caso seja detectado algum problema no hardware, o cliente deverá se dirigir a Assistência Técnica do Fabricante. Neste caso não inclui uma segunda visita.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data da compra.
2- Instalação de TV até 42” Resumo: Instalação e configuração de TV (Plasma/ LCD/Led) até 42 polegadas em rack ou suporte de parede; integração de até 4 equipamentos auxiliares, exceto projetor (ex.: home theater, TV a cabo, videogame, vídeo cassete, DVD, blu ray, receiver). Serviços inclusos no pacote:
  • 1 visita técnica presencial.
  • Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem.
  • Ajuste fino de som e imagem.
  • Testes de funcionalidade dos equipamentos.
  • Passagens de cabos em conduítes já existentes.
  • Organização de fios e cabos.
  • Instruções básicas sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades.
  • Limpeza e organização do local.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Suportes de parede e cabos.
  • Instalação e configuração de projetor.
Observações:
  • O serviço é válido para 1 equipamento.
  • A TecTotal não realiza nenhum tipo de instalação no teto, qualquer tipo de instalação de antenas, passagem de cabos coaxiais ou qualquer serviço relacionado ao sinal do televisor, seja aberto ou por assinatura.
  • A altura máxima para fixação do suporte de parede será de 2 metros.
  • A infraestrutura de conduítes para a passagem de cabos de som e energia, furação de móveis para passagens dos plugs e cabos dos aparelhos deve ser providenciada antecipadamente pelo cliente.
  • Passar ou instalar conduíte, canaleta ou grampo de parede. Não desobstruímos dutos que impeçam a passagem dos fios
  • Incluso a desinstalação e instalação da TV antiga (não inclui outra nova TV e somente reinstalação da TV antiga em móvel ou rack). A TecTotal não se responsabiliza pelo descarte do equipamento antigo.
  • *É de responsabilidade do cliente disponibilizar o(s) suporte(s) de parede e acessórios necessários para a instalação. Caso nosso técnico não consiga finalizar a instalação devido à falta de equipamentos ou de estrutura física, será necessária a compra de um novo serviço.
  • Caso seja detectado algum problema no equipamento, o cliente deverá se dirigir a Assistência Técnica do Fabricante, para que não perca a garantia. Neste caso não inclui uma segunda visita.
  • A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, reparo em instalações elétricas, fixação de canaletas, furações específicas (serra copo) em painel de madeira ou qualquer espécie de acabamento.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data de compra.
3- Instalação de Home Theater ou Vídeo Game Resumo: Instalação e configuração Home Theater ou Receiver ou Blu Ray ou Vídeo Game, mais integração de até 3 equipamentos auxiliares exceto projetor (ex.: TV a cabo, DVD, vídeo cassete, wi fi, etc.). Serviços inclusos no pacote:
  • 1 visita técnica presencial.
  • Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem.
  • Instalação de caixas acústicas na parede ou em pedestais .
  • Ajuste fino de som.
  • Testes de funcionalidade.
  • Passagens de cabos em conduítes já existentes.
  • Organização de fios e cabos.
  • Instruções básicas sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades.
  • Limpeza e organização do local.
  • Instalação e configuração do videogame: Playstation (PS2, PS3 e PSP), Nintendo (DS, Wii) e XBOX 360.
  • Configuração da internet a cabo ou rede Wi-Fi com senha de segurança para acesso.
  • Ajuste fino da imagem da TV e do som do home theater.
  • Integração do videogame com outros equipamentos de áudio e vídeo.
  • Configuração de bluetooth e Wi-Fi para troca de dados entre o videogame e outros equipamentos.
  • Orientações para download de filmes, jogos da internet e demos.
  • Configuração para reprodução de filmes, fotos e músicas.
  • Atualizações de software / firmware do videogame.
  • Backup de jogos via cartão de memória.
  • Orientação para jogos em rede e melhor aproveitamento do entretenimento.
  • Orientação sobre os principais comandos do controle do videogame.
  • Integração de acessórios de entretenimento com o videogame (ex: volante, guitarra, revolver).
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Suportes de parede e cabos.
  • Instalação e configuração de TV e projetor.
  • Cartão de memória, CD de jogos, roteador, modem, controle e acessórios (ex: volante, guitarra, revolver).
  • Disponibilização da internet Banda Larga.
  • A TecTotal não realiza nenhum tipo de instalação no teto, qualquer tipo de instalação de antenas, passagem de cabos coaxiais ou qualquer serviço relacionado ao sinal do televisor, seja
  • aberto ou por assinatura.
  • A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, reparo em instalações elétricas, fixação de canaletas, furações específicas (serra copo) em painel de madeira ou qualquer espécie de acabamento.
Observações:
  • O serviço é válido para 1 equipamento.
  • A altura máxima para fixação do suporte de parede será de 2 metros.
  • A infraestrutura de conduítes para a passagem de cabos de som e energia, furação de móveis para passagens dos plugs e cabos dos aparelhos deve ser providenciada antecipadamente pelo cliente.
  • É de responsabilidade do cliente disponibilizar o(s) suporte(s) de parede e acessórios necessários para a instalação. Caso nosso técnico não consiga finalizar a instalação devido à falta de equipamentos ou de estrutura física, será necessária a compra de um novo serviço.
  • Caso seja detectado algum problema no hardware, o cliente deverá se dirigir a Assistência Técnica do Fabricante.
  • Neste caso não inclui uma segunda visita.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data da compra.
B. CATEGORIA: TABLET 1- Suporte Smartphone ou Tablet (12 meses) Resumo: 12 meses de suporte técnico via telefone para configuração e personalização do smartphone ou tablet. Sistemas operacionais atendidos (smartphone):
  • Android, iOS-X , Blackberry OS e Windows Phone.
Sistemas operacionais atendidos (tablet):
  • Android, iOS-X e Windows (7 e 8).
Serviços inclusos no pacote:
  • Configuração, personalização e instruções para a utilização do smartphone ou tablet.
  • Orientação para envio e recebimento de SMS.
  • Auxilio para download de fotos, filmes e música tanto do smartphone ou tablet para o computador como do computador para o smartphone ou tablet.
  • Auxilio para conexão bluetooth com outros dispositivos.
  • Orientação para segurança em acessos e transmissão de dados via bluetooth.
  • Personalização do perfil de chamadas e toque.
  • Personalização das áreas de trabalho (ex.: papel de parede e atalhos).
  • Organização da agenda e compromissos.
  • Configuração do despertador.
  • Orientação para utilização do rádio.
  • Auxilio para sincronização de contatos e agenda.
  • Organização da agenda de compromissos através de sincronização com agenda do e-mail Google ou por meio de aplicativo próprio.
  • Conexão com rede Wi-Fi ou 3G e orientação para navegação na internet.
  • Configuração de e-mail.
  • Download de aplicativos, softwares e jogos.
  • Auxilio para criação de conta em redes sociais e utilização do aplicativo.
  • Orientação para backup via mídia ou operadora do smartphone ou tablet.
  • Orientação para visualizar e/ou editar arquivos compatíveis com o Word, Excel Power Point e PDF (necessário aplicativo).
  • Integração do aparelho com o computador para troca de arquivos e com TV (conexão HDMI) para reprodução de filmes, jogos e fotos.
Serviços não inclusos no pacote:
  • Visita técnica presencial.
  • Criação de contas em lojas de aplicativos.
  • Atualização e desbloqueio de sistema operacional.
  • Mídia para armazenamento de backup.
  • Orientações para utilização de softwares específicos como: AutoCAD, editor de imagem e som, etc.
Observações:
  • O serviço é válido para 1 smartphone ou 1 tablet.
  • Os serviços inclusos serão realizados de acordo com as funcionalidades do smartphone ou do tablet.
  • O custo para o download de aplicativos e jogos será de responsabilidade do cliente.
  • Validade de 12 meses para utilização a partir da data da compra.
2- Suporte Smartphone e Tablet com Segurança Resumo: 12 meses da licença Norton Mobile Security que inclui: proteção antivírus, rastreador e bloqueador de chamadas e mensagens de texto enviadas para o smartphone ou tablet mais 12 meses de suporte técnico por telefone. Sistemas operacionais atendidos (smartphone):
  • Android, iOS-X , Blackberry OS e Windows Phone.
Sistemas operacionais atendidos (tablet):
  • Android, iOS-X e Windows (7 e 8).
Sistemas operacionais compatíveis com a licença:
  • Android. É necessário que o aparelho possua armazenamento mínimo de 1,8 MB.
Serviços e recursos inclusos na licença Norton:
  • Permite remotamente bloquear, localizar e até mesmo apagar as informações existentes no seu smartphone ou tablet através de SMS (mensagem de texto) ou browser em caso de perda, roubo ou furto.
  • Bloqueia imediatamente o aparelho, se o cartão SIM for removido, e não permite que outro cartão SIM seja utilizado.
  • Exibe uma mensagem personalizada para qualquer pessoa que encontrar o aparelho e permite tirar uma foto da pessoa que está com o aparelho, para que você possa recuperá-lo.
  • Bloqueia chamadas e mensagens de texto de números indesejáveis.
  • Detecta e remove ameaças móveis (antiphishing) projetadas para roubar informações pessoais (ex.: senhas, dados financeiros, etc.) e protege o aparelho durante a utilização da internet em redes celulares e Wi-Fi, sem lentidão ou interrupções.
  • Verifica automaticamente os aplicativos baixados e atualizações de aplicativos para evitar ameaças.
Serviços de Suporte Técnico inclusos no pacote:
  • Orientações para instalar a licença Norton Mobile Internet Security no smartphone ou tablet.
  • Instruções para utilização das principais funcionalidades do smartphone ou tablet.
  • Auxilio para download de filmes, e-books, músicas, fotos, aplicativos de lojas virtuais (ex.: Skype, Facebook, Orkut, internet banking) e jogos.
  • Auxilio para criação de conta em redes sociais e utilização do aplicativo.
  • Conexão com rede Wi-Fi, 3G/4G.
  • Orientação para navegação na internet.
  • Configuração de e-mail.
  • Auxilio para conexão bluetooth com outros dispositivos.
  • Orientação para segurança em acessos e transmissão de dados via bluetooth.
  • Personalização das áreas de trabalho (ex.: papel de parede e atalhos).
  • Integração com computador para troca de arquivos e com TV (conexão HDMI) para reprodução de filmes, jogos e fotos.
  • Organização da agenda de compromissos através de sincronização com agenda do e-mail Google ou por meio de aplicativo próprio.
  • Orientação para backup de arquivos.
  • Auxilio para visualizar e/ou editar arquivos compatíveis com o Word, Excel e PDF (necessário aplicativo).
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Visita técnica.
  • Criação de contas em lojas de aplicativos.
  • Atualização e desbloqueio de sistema operacional.
  • Mídia para armazenamento de backup.
  • Orientações para utilização de softwares específicos como: AutoCAD, editor de imagem e som, etc.
  • A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, disponibilização de cabos, contratação de provedor de internet e reparo em instalações elétricas ou qualquer espécie de acabamento.
Observações:
  • O serviço é válido para 1 aparelho smartphone ou tablet.
  • Validade de 12 meses para utilização a partir da data da compra.
D. CATEGORIA: CELULAR 1- Técnico para Celular 03 meses sem visita Resumo: 03 meses de suporte técnico via telefone para configuração e personalização de celular. Serviços inclusos no pacote:
  • Configuração e personalização de celular (qualquer marca, modelo e operadora).
  • Orientação para envio e recebimento de SMS.
  • Auxilio para download de fotos, filmes e música tanto do celular para o computador como do computador para o celular.
  • Auxilio para conexão bluetooth com outros dispositivos.
  • Personalização do perfil de chamadas, papel de parede e toque.
  • Organização da agenda e compromissos.
  • Configuração do despertador.
  • Orientação para utilização do rádio.
  • Auxilio para sincronização de contatos e agenda.
  • Orientação para navegação na internet.
  • 3 meses de suporte técnico por telefone.
Serviços não inclusos no pacote:
  • Visita técnica presencial.
  • Suporte à aparelhos tipo Smartphone.
  • A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, disponibilização de cabos, contratação de provedor de internet.
  • O serviço é restrito a configurações e problemas vinculados apenas ao celular.
Observações:
  • O serviço é válido para 1 equipamento.
  • Validade de 03 meses para utilização a partir da data da compra.
A. CATEGORIA: COMPUTADOR 1- Suporte Técnico Informática 06 meses sem visita Resumo: 06 meses de suporte técnico via telefone e/ou acesso remoto para solução de dúvidas, diagnóstico, suporte e solução de problemas de informática. Sistemas operacionais atendidos:
  • Windows 98 / ME; 2000; XP; Vista; 7 e 8.
  • Linux Ubuntu; Mandriva; Fenix e Debian.
  • Mac OS.
Serviços inclusos no pacote:
  • Solução de problema de software legal e diagnóstico de problema de hardware.
  • Restauração e recuperação de sistema operacional.
  • Instruções para realização de backup.
  • Instrução para instalação e configuração de até 3 softwares legais (software não específico ex: Pacote Office).
  • Esclarecimento básico de uso dos softwares instalados.
  • Instalação de drivers desde que cliente tenha acesso à internet.
  • Auxílio na instalação e configuração do desktop, notebook ou ultrabook.
  • Configuração de firewall.
  • Orientações para instalação e configuração de periféricos (ex.: impressora, câmeras, scanners, multifuncionais).
  • Auxílio para transferência de arquivos armazenados em dispositivos como câmera fotográfica, pen-drive, HD externo, celular, entre outros para o computador através de conexão USB.
  • Esclarecimentos básicos sobre o uso dos aplicativos Microsoft, Office (Word, Excel, PowerPoint).
  • Orientações sobre criação de conta em redes sociais e blogs.
Internet
  • Configuração de rede sem fio.
  • Auxilio para configuração da segurança de acesso à rede.
  • Configuração do modem e configuração de discador.
  • Solução de problemas em navegadores.
  • Auxilio para configuração de acesso ao provedor de internet.
  • Configuração de conta de e-mail (criação e personalização simples como: filtros, regras, redirecionamentos e respostas automáticas).
  • Diagnósticos, configuração ou solução de problemas de acesso ao e-mail (exceto personalização).
  • Orientações básicas sobre acesso e downloads.
  • Orientação e diagnóstico sobre problemas de lentidão e instabilidade.
  • Diagnóstico de problemas quanto à recepção de sinal.
  • Diagnóstico ou solução de problemas de acesso à internet desde que o sinal de internet esteja em pleno funcionamento.
  • Auxílio para instalação do 3G e solução de dúvidas sobre utilização.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Visita técnica presencial.
  • Mídia para backup como: pen drive, DVD, CD e CDs legais de softwares para a execução dos serviços.
  • Instalação de softwares não legais e de softwares específicos como: AutoCAD, Photoshop, Illustrator, etc.
  • Troca do sistema operacional e troca de peças do computador.
  • Suporte técnico à servidores e configuração de rede não doméstica.
  • Atualização de bios e firmware.
  • Solução de problemas referentes à área de cobertura e recepção de sinal 3G.
  • A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, disponibilização de cabos, contratação de provedor de internet e reparo em instalações elétricas ou qualquer espécie de acabamento.
Observações:
  • O serviço é válido para 1 equipamento.
  • Caso seja detectado algum problema no hardware, o cliente deverá se dirigir a Assistência Técnica do Fabricante. Neste caso não inclui uma segunda visita.
  • Validade de 06 meses para utilização a partir da data da compra.
2- Suporte Técnico Informática 06 meses com Visita Resumo: 06 meses de suporte técnico via telefone e/ou acesso remoto para solução de dúvidas, diagnóstico, suporte e solução de problemas de informática mais uma visita técnica. Sistemas operacionais atendidos:
  • Windows 98 / ME; 2000; XP; Vista; 7 e 8.
  • Linux Ubuntu; Mandriva; Fenix e Debian.
  • Mac OS.
Serviços inclusos no pacote:
  • 01 visita técnica.
  • Solução de problema de software legal e diagnóstico de problema de hardware.
  • Restauração e recuperação de sistema operacional.
  • Instruções para realização de backup.
  • Instrução para instalação e configuração de até 3 softwares legais (software não específico ex: Pacote Office).
  • Esclarecimento básico de uso dos softwares instalados.
  • Instalação de drivers desde que cliente tenha acesso à internet.
  • Auxílio na instalação e configuração do desktop, notebook ou ultrabook.
  • Orientações para instalação e configuração de periféricos (ex.: impressora, câmeras, scanners, multifuncionais).
  • Configuração de firewall.
  • Atualizações de programas ou drivers do equipamento ou periféricos (se o cliente tiver internet).
  • Diagnóstico e solução de problemas de vírus.
  • Auxílio para transferência de arquivos armazenados em dispositivos como câmera fotográfica, pen-drive, HD externo, celular, entre outros para o computador através de conexão USB.
  • Esclarecimentos básicos sobre o uso dos aplicativos Microsoft, Office (Word, Excel, PowerPoint).
  • Orientações sobre criação de conta em redes sociais e blogs.
Internet
  • Configuração de rede sem fio.
  • Auxilio para configuração da segurança de acesso à rede.
  • Configuração do modem e configuração de discador.
  • Solução de problemas em navegadores.
  • Auxilio para configuração de acesso ao provedor de internet.
  • Configuração de conta de e-mail (criação e personalização simples como: filtros, regras, redirecionamentos e respostas automáticas).
  • Diagnósticos, configuração ou solução de problemas de acesso ao e-mail (exceto personalização).
  • Orientações básicas sobre acesso e downloads.
  • Orientação e diagnóstico sobre problemas de lentidão e instabilidade.
  • Diagnóstico de problemas quanto à recepção de sinal.
  • Diagnóstico ou solução de problemas de acesso à internet desde que o sinal de internet esteja em pleno funcionamento.
  • Auxílio para instalação do 3G e solução de dúvidas sobre utilização.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Mídia para backup como: pen drive, DVD, CD e CDs legais de softwares para a execução dos serviços.
  • Instalação de softwares não legais e de softwares específicos como: AutoCAD, Photoshop, Illustrator, etc.
  • Troca do sistema operacional e troca de peças do computador.
  • Suporte técnico à servidores e configuração de rede não doméstica.
  • Atualização de bios e firmware.
  • Solução de problemas referentes à área de cobertura e recepção de sinal 3G.
  • A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, disponibilização de cabos, contratação de provedor de internet e reparo em instalações elétricas ou qualquer espécie de acabamento.
Observações:
  • O serviço é válido para 1 equipamento.
  • Caso seja detectado algum problema no hardware, o cliente deverá se dirigir a Assistência Técnica do Fabricante. Neste caso não inclui uma segunda visita.
  • A visita técnica ocorrerá somente após o diagnóstico via telefone ou internet.
  • O backup de arquivos na visita presencial é limitado a 5GB, o que ultrapassar poderá ser feito via suporte técnico (backup ilimitado).
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada.
  • Validade de 06 meses para utilização a partir da data da compra.
3- Suporte Técnico Informática 12 meses sem visita com Antivírus Resumo: 12 meses da licença Norton Internet Security que inclui: proteção antivírus e para navegar na internet, spywares, spams, controle para pais mais 12 meses de suporte técnico por telefone e acesso remoto. Sistemas operacionais atendidos no suporte técnico:
  • Windows 98 / ME; 2000; XP; Vista; 7 e 8.
  • Linux Ubuntu; Mandriva; Fenix e Debian.
  • Mac OS.
Sistemas operacionais compatíveis com a licença:
  • Windows XP; Vista; 7 e 8.
Serviços e recursos inclusos na licença Norton:
  • Proteção contra ameaças online que detecta e bloqueia ameaças de forma proativa, antes que elas atinjam o computador.
  • Verifica e-mails e mensagens instantâneas em busca de vírus, links suspeitos, anexos infectados e outros perigos.
  • Identifica sites seguros e bloqueia sites não confiáveis de forma proativa.
  • Impede que criminosos cibernéticos invadam o computador ou roubem informações enquanto você usa redes sem fio.
  • Proporciona desempenho superior com verificações rápidas. É executado em segundo plano para que seu trabalho ou lazer não sejam interrompidos.
  • Rastreia os sites acessados por seus filhos, para que saiba o que eles estão fazendo online, e permite o bloqueio de sites inapropriados.
  • Verifica seu feed de notícias no Facebook em busca de downloads perigosos e links para sites não confiáveis, e alerta você e seus amigos do Facebook sobre eles.
  • Limita as atualizações do Norton que não são essenciais quando você se conecta a redes 3G, para evitar o consumo da sua cota mensal de dados ou tarifas excessivas.
  • Mantém a caixa de correio livre de e-mails indesejados, perigosos ou fraudulentos.
  • Mostra todos os dispositivos conectados à sua rede doméstica, para que você possa detectar a presença de intrusos que estejam usando sua conexão sem fio.
Serviços de Suporte Técnico inclusos no pacote:
  • Orientação para instalação da licença Internet Security, atualização e utilização de todos os recursos do antivírus, spywares, spams e controle para pais.
  • Solução de problema de software legal e diagnóstico de problema de hardware.
  • Restauração e recuperação de sistema operacional.
  • Instruções para realização de backup.
  • Instrução para instalação e configuração de até 3 softwares legais (software não específico ex: Pacote Office).
  • Esclarecimento básico de uso dos softwares instalados.
  • Instalação de drivers desde que cliente tenha acesso à internet.
  • Auxílio na instalação e configuração do desktop, notebook ou ultrabook.
  • Orientações para instalação e configuração de periféricos (ex.: impressora, câmeras, scanners, multifuncionais).
  • Configuração de firewall.
  • Diagnóstico e solução de problemas de vírus.
  • Auxílio para transferência de arquivos armazenados em dispositivos como câmera fotográfica, pen-drive, HD externo, celular, entre outros para o computador através de conexão USB.
  • Esclarecimentos básicos sobre o uso dos aplicativos Microsoft, Office (Word, Excel, PowerPoint).
  • Orientações sobre criação de conta em redes sociais e blogs.
Internet
  • Configuração de rede sem fio.
  • Auxilio para configuração da segurança de acesso à rede.
  • Configuração do modem e configuração de discador.
  • Solução de problemas em navegadores.
  • Auxilio para configuração de acesso ao provedor de internet.
  • Configuração de conta de e-mail (criação e personalização simples como: filtros, regras, redirecionamentos e respostas automáticas).
  • Diagnósticos, configuração ou solução de problemas de acesso ao e-mail (exceto personalização).
  • Orientações básicas sobre acesso e downloads.
  • Orientação e diagnóstico sobre problemas de lentidão e instabilidade.
  • Diagnóstico de problemas quanto à recepção de sinal.
  • Diagnóstico ou solução de problemas de acesso à internet desde que o sinal de internet esteja em pleno funcionamento.
  • Auxílio para instalação do 3G e solução de dúvidas sobre utilização.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Visita técnica presencial.
  • Mídia para backup como: pen drive, DVD, CD e CDs legais de softwares para a execução dos serviços.
  • Instalação de softwares não legais e de softwares específicos como: AutoCAD, Photoshop, Illustrator, etc.
  • Troca do sistema operacional e troca de peças do computador.
  • Suporte técnico à servidores e configuração de rede não doméstica.
  • Atualização de bios e firmware.
  • Solução de problemas referentes à área de cobertura e recepção de sinal 3G.
  • A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, disponibilização de cabos, contratação de provedor de internet e reparo em instalações elétricas ou qualquer espécie de acabamento.
Observações:
  • O serviço e a licença são válidos para 1 equipamento.
  • Caso seja detectado algum problema no hardware, o cliente deverá se dirigir a Assistência Técnica do Fabricante. Neste caso não inclui uma segunda visita.
  • O software Norton Internet Security não consome a memória ou o espaço no disco rígido do seu computador.
  • Validade de 12 meses para utilização a partir da data da compra.
E. CATEGORIA: GPS 1- Suporte Técnico para GPS 06 meses sem visita Resumo: 06 meses de suporte técnico via telefone para configuração, orientação e solução de dúvidas sobre o GPS. Descrição do serviço:
  • Auxilio para instalação da nova versão de mapas e migração da atualização para o GPS através do cartão de memória ou cabo USB.
  • Personalização do idioma.
  • Configuração do reconhecimento e comando de voz para: aviso de velocidade, redefinir rota, sinal de GPS instável e GPS não encontrado.
  • Orientações para configuração do modo de rota, múltiplas paradas, mudança de rota e cadastro do endereço de partida e destino.
  • Auxilio para atualização e diagnóstico das sinalizações dos pontos de interesse (hospitais, igrejas, escolas, restaurantes, bares, radares, entre outros).
  • Sincronização dos canais de TV e auxílio para a visualização de vídeos gravados no cartão de memória do GPS.
  • Orientações para escutar músicas em MP3, gravadas no cartão de memória do GPS sem perder a visualização da rota configurada.
  • Transmissão do áudio do GPS através de rádio FM via conectividade bluetooth.
  • Auxilio para conexão bluetooth com outros aparelhos para compartilhamento de arquivos como músicas e vídeos e atendimento de chamadas do celular via GPS.
  • Auxilio para configuração de antena externa para melhor captação de sinal.
  • Backup do cartão de memória para o computador.
Não está inclusos no pacote:
  • Visita técnica presencial.
  • Cabo USB e cartão de memória.
  • Disponibilização de mapas.
  • Antena externa para sinal do GPS.
  • Troca do software de gerenciamento do GPS.
Observações:
  • O serviço é válido para 1 aparelho GPS.
  • Os serviços inclusos serão realizados de acordo com as funcionalidades do equipamento.
  • Validade de 06 meses para utilização a partir da data da compra.
C. CATEGORIA: TV E ÁUDIO 1- Instalação de Home Theater ou Vídeo Game Resumo: Instalação e configuração Home Theater ou Receiver ou Blu Ray ou Vídeo Game, mais integração de até 3 equipamentos auxiliares exceto projetor (ex.: TV a cabo, DVD, vídeo cassete, wi fi, etc.). Serviços inclusos no pacote:
  • 1 visita técnica presencial.
  • Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem.
  • Instalação de caixas acústicas na parede ou em pedestais .
  • Ajuste fino de som.
  • Testes de funcionalidade.
  • Passagens de cabos em conduítes já existentes.
  • Organização de fios e cabos.
  • Instruções básicas sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades.
  • Limpeza e organização do local.
  • Instalação e configuração do videogame: Playstation (PS2, PS3 e PSP), Nintendo (DS, Wii) e XBOX 360.
  • Configuração da internet a cabo ou rede Wi-Fi com senha de segurança para acesso.
  • Ajuste fino da imagem da TV e do som do home theater.
  • Integração do videogame com outros equipamentos de áudio e vídeo.
  • Configuração de bluetooth e Wi-Fi para troca de dados entre o videogame e outros equipamentos.
  • Orientações para download de filmes, jogos da internet e demos.
  • Configuração para reprodução de filmes, fotos e músicas.
  • Atualizações de software / firmware do videogame.
  • Backup de jogos via cartão de memória.
  • Orientação para jogos em rede e melhor aproveitamento do entretenimento.
  • Orientação sobre os principais comandos do controle do videogame.
  • Integração de acessórios de entretenimento com o videogame (ex: volante, guitarra, revolver).
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Suportes de parede e cabos.
  • Instalação e configuração de TV e projetor.
  • Cartão de memória, CD de jogos, roteador, modem, controle e acessórios (ex: volante, guitarra, revolver).
  • Disponibilização da internet Banda Larga.
  • A TecTotal não realiza nenhum tipo de instalação no teto, qualquer tipo de instalação de antenas, passagem de cabos coaxiais ou qualquer serviço relacionado ao sinal do televisor, seja
  • aberto ou por assinatura.
  • A TecTotal não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, reparo em instalações elétricas, fixação de canaletas, furações específicas (serra copo) em painel de madeira ou qualquer espécie de acabamento.
Observações:
  • O serviço é válido para 1 equipamento.
  • A altura máxima para fixação do suporte de parede será de 2 metros.
  • A infraestrutura de conduítes para a passagem de cabos de som e energia, furação de móveis para passagens dos plugs e cabos dos aparelhos deve ser providenciada antecipadamente pelo cliente.
  • É de responsabilidade do cliente disponibilizar o(s) suporte(s) de parede e acessórios necessários para a instalação. Caso nosso técnico não consiga finalizar a instalação devido à falta de equipamentos ou de estrutura física, será necessária a compra de um novo serviço.
  • Caso seja detectado algum problema no hardware, o cliente deverá se dirigir a Assistência Técnica do Fabricante.
  • Neste caso não inclui uma segunda visita.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data da compra.
F. CATEGORIA: LINHA BRANCA 1- Instalação de micro-ondas Resumo: Uma visita técnica para instalação de micro-ondas com estrutura preparada. Serviços inclusos no pacote:
  • Uma visita técnica presencial.
  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local.
  • Verificação da existência de saída de ar.
  • Verificação da bitola do fio (Mínimo 4mm) e Disjuntor (Individual ou de 20A).
  • Identificação da voltagem correta das tomadas antes de ligar o aparelho.
  • Instalação de suporte ou rack.
  • Aterramento conforme definições do fabricante se houver disponibilidade da infraestrutura do cliente.
  • Nivelamento dos pés e das portas.
  • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção.
  • Limpeza básica do local/produto.
  • Testes de funcionamento, ajustes necessários e configuração.
  • Orientações sobre as travas de segurança e bloqueio de teclado e porta.
  • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone).
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
  • Explanação sobre a garantia e conferência dos documentos.
  • Orientações sobre timer, grill, trava anti-criança e básicas de uso do produto.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Serviço não prestado para versões embutidas.
  • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
  • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
  • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso.
  • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente.
  • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
Observações:
  • Não é possível solicitar mais do que 1 visita para a instalação devido a qualquer dificuldade local, logística entre outras.
  • É necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento adquirido, não sendo possível instalar 2 aparelhos com uma mesma visita.
  • É de responsabilidade do cliente toda a estrutura física, elétrica, hidráulica e todas as peças necessárias à instalação.
  • O aparelho deve estar convertido na modalidade de gás que usará.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada, excetuando casos de visita improdutiva.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data da compra.
2- Instalação de fogão Resumo: Uma visita técnica para instalação de fogão com estrutura preparada. Serviços inclusos no pacote:
  • Uma visita técnica presencial.
  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local.
  • Identificação da voltagem correta das tomadas antes de ligar o aparelho.
  • Regulagem, quando necessária, do equipamento.
  • Conexão de fios e cabos e configuração.
  • Nivelamento dos pés e ajustes necessários para instalação do produto.
  • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção.
  • Limpeza básica do local/produto.
  • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone).
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
  • Aterramento conforme definições do fabricante se houver disponibilidade da infraestrutura do cliente.
  • Testes de funcionamento, ajustes necessários e configuração.
  • Orientações sobre as travas de segurança e bloqueio de teclado e porta.
  • Explanação sobre a garantia e conferência dos documentos.
  • Orientações sobre timer, trava anti-criança e utilização básica do produto.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Serviço não prestado a versões embutidas.
  • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
  • Qualquer tipo de conversão no equipamento para que este funcione com GLP (gás de cozinha - botijão) ou GNL (gás natural de rua).
  • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
  • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso.
  • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente.
  • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
Observações:
  • Não é possível solicitar mais do que 1 visita para a instalação devido a qualquer dificuldade local, logística entre outras.
  • É necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento adquirido, não sendo possível instalar 2 aparelhos com uma mesma visita.
  • É de responsabilidade do cliente toda a estrutura física, elétrica, hidráulica e todas as peças necessárias à instalação.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada, excetuando casos de visita improdutiva.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data da compra.
3- Instalação de freezer, geladeira ou refrigerador superior a 500l Resumo: Uma visita técnica para instalação de freezer, geladeira ou refrigerador superior a 500 litros com estrutura preparada. Serviços inclusos no pacote:
  • Uma visita técnica presencial.
  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local.
  • Identificação da voltagem correta das tomadas antes de ligar o aparelho.
  • Desmontagem das portas para locomoção (quando necessário).
  • Instalação e alinhamento das portas e dos pés.
  • Instalação do filtro ou da entrada hidráulica, se houver necessidade.
  • Conexão de fios e cabos e configuração do equipamento.
  • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção.
  • Limpeza básica do local/produto.
  • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone).
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
  • Aterramento conforme definições do fabricante se houver disponibilidade da infraestrutura do cliente.
  • Explanação sobre a garantia e conferência dos documentos.
  • Orientações sobre utilização do descongelamento, displays digitais, dispensers, configurações básicas de uso do produto.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Serviço não prestado a versões embutidas.
  • Transportar o produto por trajeto longo ou subir o produto em escadas com mais de 5 degraus, o aparelho deverá estar próximo ao local de instalação.
  • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
  • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
  • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso.
  • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente.
  • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
Observações:
  • Não é possível solicitar mais do que 1 visita para a instalação devido a qualquer dificuldade local, logística entre outras.
  • É necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento adquirido, não sendo possível instalar 2 aparelhos com uma mesma visita.
  • É de responsabilidade do cliente toda a estrutura física, elétrica, hidráulica e todas as peças necessárias à instalação.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada, excetuando casos de visita improdutiva.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data da compra.
4- Instalação de geladeira side by side Resumo: Uma visita técnica para instalação de geladeira side by side com estrutura preparada. Serviços inclusos no pacote:
  • Uma visita técnica presencial.
  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local.
  • Identificação da voltagem correta das tomadas antes de ligar o aparelho.
  • Desmontagem das portas para locomoção (quando necessário).
  • Instalação e alinhamento das portas e dos pés.
  • Instalação do filtro ou da entrada hidráulica.
  • Conexão de fios e cabos e configuração do equipamento.
  • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção.
  • Limpeza básica do local/produto.
  • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone).
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
  • Aterramento conforme definições do fabricante se houver disponibilidade da infraestrutura do cliente.
  • Explanação sobre a garantia e conferência dos documentos.
  • Orientações sobre utilização do descongelamento, displays digitais, dispensers, configurações básicas de uso do produto.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Serviço não prestado a versões embutidas.
  • Transportar o produto por trajeto longo ou subir o produto em escadas com mais de 5 degraus, o aparelho deverá estar próximo ao local de instalação.
  • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
  • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
  • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso.
  • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente.
  • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
Observações:
  • Não é possível solicitar mais do que 1 visita para a instalação devido a qualquer dificuldade local, logística entre outras.
  • É necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento adquirido, não sendo possível instalar 2 aparelhos com uma mesma visita.
  • É de responsabilidade do cliente toda a estrutura física, elétrica, hidráulica e todas as peças necessárias à instalação.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada, excetuando casos de visita improdutiva.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data da compra.
5- Instalação de lava louça Resumo: Uma visita técnica para instalação de lava louça com estrutura preparada. Serviços inclusos no pacote:
  • Uma visita técnica presencial.
  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local.
  • Identificação da voltagem correta das tomadas antes de ligar o aparelho.
  • Instalação de torneira simples, das conexões de dreno, da mangueira na torneira simples e da mangueira no dreno de saída.
  • Conexão de fios e cabos e configuração do equipamento.
  • Nivelamento dos pés e ajustes necessários para instalação do produto.
  • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção.
  • Limpeza básica do local/produto.
  • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone).
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
  • Aterramento conforme definições do fabricante se houver disponibilidade da infraestrutura do cliente.
  • Explanação sobre a garantia e conferência dos documentos.
  • Orientações sobre a utilização de água quente (com ou sem hidrogênio), drenagem de excesso de água, produtos utilizáveis, utilização do painel de controle, configurações básicas de uso do produto.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
  • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
  • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso e serviços hidráulicos.
  • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente.
  • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
Observações:
  • Não é possível solicitar mais do que 1 visita para a instalação devido a qualquer dificuldade local, logística entre outras.
  • É necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento adquirido, não sendo possível instalar 2 aparelhos com uma mesma visita.
  • É de responsabilidade do cliente toda a estrutura física, elétrica, hidráulica e todas as peças necessárias à instalação.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada, excetuando casos de visita improdutiva.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data da compra.
6- Instalação de lava e seca Resumo: Uma visita técnica para instalação de lava e seca com estrutura preparada. Serviços inclusos no pacote:
  • Uma visita técnica presencial.
  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local.
  • Identificação da voltagem correta das tomadas antes de ligar o aparelho.
  • Instalação de torneira simples ou dupla.
  • Retirada dos parafusos de trava do cesto.
  • Instalação de mangueira dupla na torneira.
  • Conexão de fios e cabos e configuração do equipamento.
  • Nivelamento dos pés e ajustes necessários para instalação do produto.
  • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção.
  • Limpeza básica do local/produto.
  • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone).
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
  • Aterramento conforme definições do fabricante se houver disponibilidade da infraestrutura do cliente.
  • Explanação sobre a garantia e conferência dos documentos.
  • Orientações sobre a utilização de água quente, drenagem de excesso de água, produtos utilizáveis, utilização do painel de controle, configurações básicas de uso do produto.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Transportar o produto por trajeto longo ou subir o produto em escadas com mais de 5 degraus, o aparelho deverá estar próximo ao local de instalação.
  • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
  • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
  • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso e serviços hidráulicos.
  • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente.
  • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
  • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.
Observações:
  • Não é possível solicitar mais do que 1 visita para a instalação devido a qualquer dificuldade local, logística entre outras.
  • É necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento adquirido, não sendo possível instalar 2 aparelhos com uma mesma visita.
  • É de responsabilidade do cliente toda a estrutura física, elétrica, hidráulica e todas as peças necessárias à instalação.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada, excetuando casos de visita improdutiva.
  • Validade de 03 meses para utilização a partir da data da compra.
7- Instalação de lava roupas Resumo: Uma visita técnica para instalação de lava roupas com estrutura preparada. Serviços inclusos no pacote:
  • Uma visita técnica presencial.
  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local.
  • Identificação da voltagem correta das tomadas antes de ligar o aparelho.
  • Instalação de torneira simples ou dupla.
  • Retirada dos parafusos de trava do cesto.
  • Instalação de mangueira dupla na torneira.
  • Conexão de fios e cabos e configuração do equipamento.
  • Nivelamento dos pés e ajustes necessários para instalação do produto.
  • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção.
  • Limpeza básica do local/produto.
  • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone).
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
  • Aterramento conforme definições do fabricante se houver disponibilidade da infraestrutura do cliente.
  • Explanação sobre a garantia e conferência dos documentos.
  • Orientações sobre a utilização de água quente, drenagem de excesso de água, produtos utilizáveis, utilização do painel de controle, configurações básicas de uso do produto.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Transportar o produto por trajeto longo ou subir o produto em escadas com mais de 5 degraus, o aparelho deverá estar próximo ao local de instalação.
  • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
  • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
  • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso e serviços hidráulicos.
  • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente.
  • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
  • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.
Observações:
  • Não é possível solicitar mais do que 1 visita para a instalação devido a qualquer dificuldade local, logística entre outras.
  • É necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento adquirido, não sendo possível instalar 2 aparelhos com uma mesma visita.
  • É de responsabilidade do cliente toda a estrutura física, elétrica, hidráulica e todas as peças necessárias à instalação.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada, excetuando casos de visita improdutiva.
  • Validade de 03 meses para utilização a partir da data da compra.
8- Instalação de secadora Resumo: Uma visita técnica para instalação de secadora com estrutura preparada. Serviços inclusos no pacote:
  • Uma visita técnica presencial.
  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local.
  • Identificação da voltagem correta das tomadas antes de ligar o aparelho.
  • Instalação de torneira simples ou dupla.
  • Retirada dos parafusos de trava do cesto.
  • Instalação de mangueira dupla na torneira.
  • Conexão de fios e cabos e configuração do equipamento.
  • Nivelamento dos pés e ajustes necessários para instalação do produto.
  • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção.
  • Limpeza básica do local/produto.
  • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone).
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
  • Aterramento conforme definições do fabricante se houver disponibilidade da infraestrutura do cliente.
  • Explanação sobre a garantia e conferência dos documentos.
  • Orientações sobre a utilização de água quente, drenagem de excesso de água, produtos utilizáveis, utilização do painel de controle, configurações básicas de uso do produto.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Transportar o produto por trajeto longo ou subir o produto em escadas com mais de 5 degraus, o aparelho deverá estar próximo ao local de instalação.
  • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
  • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
  • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso e serviços hidráulicos.
  • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente.
  • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
  • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.
Observações:
  • Não é possível solicitar mais do que 1 visita para a instalação devido a qualquer dificuldade local, logística entre outras.
  • É necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento adquirido, não sendo possível instalar 2 aparelhos com uma mesma visita.
  • É de responsabilidade do cliente toda a estrutura física, elétrica, hidráulica e todas as peças necessárias à instalação.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada, excetuando casos de visita improdutiva.
  • Validade de 03 meses para utilização a partir da data da compra.
9- Instalação de adega Resumo: Uma visita técnica para instalação de adega com estrutura preparada. Serviços inclusos no pacote:
  • Uma visita técnica presencial.
  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local.
  • Identificação da voltagem correta das tomadas antes de ligar o aparelho.
  • Locomoção do produto com uso de mantas.
  • Conexão de fios e cabos e configuração do equipamento.
  • Nivelamento dos pés e ajustes necessários para instalação do produto.
  • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção.
  • Limpeza básica do local/produto.
  • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone).
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
  • Aterramento conforme definições do fabricante se houver disponibilidade da infraestrutura do cliente.
  • Explanação sobre a garantia e conferência dos documentos.
  • Orientações sobre utilização da temperatura, condensamento, displays digitais, configurações básicas de uso do produto.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
  • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
  • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso.
  • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente.
  • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
  • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.
Observações:
  • Não é possível solicitar mais do que 1 visita para a instalação devido a qualquer dificuldade local, logística entre outras.
  • É necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento adquirido, não sendo possível instalar 2 aparelhos com uma mesma visita.
  • É de responsabilidade do cliente toda a estrutura física, elétrica, hidráulica e todas as peças necessárias à instalação.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada, excetuando casos de visita improdutiva.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data da compra.
10- Instalação de depurador Resumo: Uma visita técnica para a instalação do Depurador para locais com estrutura já preparada. Serviços inclusos no pacote:
  • Uma visita técnica presencial.
  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local.
  • Identificação da voltagem correta das tomadas antes de ligar o aparelho.
  • Conexão de fios e cabos e configuração do equipamento.
  • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção.
  • Limpeza básica do local/produto.
  • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone).
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
  • Aterramento conforme definições do fabricante se houver disponibilidade da infraestrutura do cliente.
  • Explanação sobre a garantia e conferência dos documentos.
  • Orientações sobre utilização dos modos de exaustão, velocidades, configurações básicas de uso do produto.
Serviços e produtos não inclusos no pacote:
  • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).
  • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
  • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso.
  • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente.
  • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
  • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.
Observações:
  • Não é possível solicitar mais do que 1 visita para a instalação devido a qualquer dificuldade local, logística entre outras.
  • É necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento adquirido, não sendo possível instalar 2 aparelhos com uma mesma visita.
  • É de responsabilidade do cliente toda a estrutura física, elétrica, hidráulica, alvenaria e todas as peças necessárias à instalação.
  • A visita técnica tem garantia de 90 dias a partir da data em que foi realizada, excetuando casos de visita improdutiva.
  • Validade de 3 meses para utilização a partir da data da compra.