Seja bem-vindo ao Site da Rede Condor. Por aqui você encontra ofertas exclusivas, receitas deliciosas e um blog com as melhores dicas e informações institucionais completas para você.

A Rede Condor já está presente em 15 cidades do Paraná e em uma cidade de Santa Catarina, totalizando 44 lojas. Ou seja, sempre tem um Condor perto de você, inclusive aqui na internet.

É muito bom tê-lo conosco e, para que a convivência seja sempre a mais agradável para todos, o Condor segue um Código de Conduta em toda nossa linguagem e comunicação, de modo que esperamos o mesmo dos clientes e usuários que interagem virtualmente conosco, prezando sempre pelo respeito não só aos nossos colaboradores, mas também aos demais usuários.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

À VISTA: dinheiro, cheque (à vista, mediante consulta SPC e Serasa).

Cartões de débito: cheque Eletrônico Banco 24 Horas, Maestro, Rede Shop, Visa Electron e JCB.

Cartões de crédito: para pagamento de compras à vista com os cartões de crédito Visa, MasterCard®, Diners, Amex/Sollo, JCB, Condor MasterCard®, este ocorrerá na data do vencimento do cartão do cliente.

Cheque pré-datado: verificar as condições na loja (exclusivamente para clientes cadastrados – valor mínimo de R$ 50,00).

PAGAMENTO PARCELADO:

No cartão CONDOR MASTERCARD®: mercearia, higiene, limpeza e perecíveis em até 3 vezes sem juros; têxtil, bazar e pneus em até 10 vezes sem juros; eletro em até 15 vezes sem juros ou até 24 vezes fixas, com juros de 1,99% a.m. + IOF (CET 2,13% a.m. e 28,75% a.a., incluso IOF). No rotativo, com parcela mínima de R$ 20,00. No Megalimite, a partir de 3 parcelas de, no mínimo, R$ 20,00 cada.

Nos cartões VISA, MASTERCARD®, HIPERCARD e JCB: têxtil, bazar e pneus em até 6 vezes sem juros; eletro em até 10x sem juros. Parcela mínima de R$ 20,00.

No cartão AMERICAN EXPRESS: eletro, têxtil, bazar e pneus em até 6x sem juros. Parcela mínima de R$ 20,00.

Carnê Condor • Para compras de eletro de 6x a 24x fixas e produtos de bazar, têxtil e pneus de 6x a 10x fixas, com juros de 3,99% ao mês + IOF (CET 4,06% a.m e 61,25% a.a., incluso IOF). Para compras acima de R$ 300,00 com parcela mínima de R$ 20,00, mínimo de 6 parcelas. Sujeito à aprovação de crédito.

Cheque parcelado (eletro, bazar e têxtil)

• 1 entrada + 2x sem juros.

• 2 a 6 cheques sem entrada, taxa de 2,50% a.m. (34,49% a.a.).

• Valor mínimo da parcela: R$ 30,00.

• Exclusivamente para clientes cadastrados. Seguro de Garantia Estendida Original: pode ser parcelado nas mesmas condições do eletro desde que solicitado no momento da aquisição do produto de eletro. Para solicitações do Seguro de Garantia Estendida Original no pós-venda e de maneira isolada, pode ser parcelado em até 5 vezes no cartão de crédito. O Cartão Qualidade não é aceito nas lojas: Apucarana, Londrina, Maringá - Av. Colombo e Maringá - Av. Paraná.

Formas de pagamento para as Megafacilidades Condor: Recarga para Celular: cartão de débito, dinheiro e no rotativo do Cartão Condor; Vale-gás: cartão de débito, dinheiro e parcelado em até 2x no Cartão Condor, com parcela mínima de R$ 20,00; Cartão-presente: cartão de débito, dinheiro e no rotativo do cartão de crédito e do Cartão Condor; Fatura do Cartão Condor: somente em dinheiro, com o limite de R$ 1.000,00 por boleto e até às 21h; Garantia Estendida e Condor Facilita: cartão de débito, dinheiro, cartão de crédito em até 5 vezes no pós-venda ou conforme parcelamento junto ao produto adquirido. Para compras com o cartão Condor MasterCard®, a parcela mínima deverá ser de R$ 20,00.

Não parcelamos recargas de celular e produtos de tabacaria.

Para melhor atender nossos clientes, não vendemos por atacado e reservamo-nos o direito de limitar a 12 unidades/kg por cliente a quantidade dos produtos anunciados, conforme acordo APRAS/PROCON-PR. Consulte, nas lojas, o estoque e a quantidade de produtos disponíveis. Ofertas limitadas de acordo com o estoque de cada loja. Os objetos de decoração não fazem parte do preço. Todos os preços deste encarte estão em reais. Fica ressalvada eventual retificação das ofertas aqui veiculadas.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (serviço de atendimento ao consumidor) por meio do site http://www.condor.com.br/sac ou telefone 0800 416655 ou, ainda, pelo e-mail sac@condor.com.br.