Com o objetivo de incentivar o amor pela pátria, o Condor Super Center apoia o tradicional desfile cívico-militar do Pinheirinho, que acontece domingo, 03 de setembro, na Rua Winston Churchill, das 9h às 12h30. Neste ano, vão desfilar oito mil integrantes e o público esperado para prestigiar o evento é de 35 mil pessoas. 

Com o tema “Vale do Pinhão”, o desfile vai contar com estudantes de escolas municipais, estaduais, rotarianos, escoteiros, desbravadores, integrantes das Forças Armadas, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e núcleos de serviços da Prefeitura. Uma novidade será a apresentação de 300 Kombis antigas, que vão desfilar para tentar bater o recorde sul-americano de maior desfile do modelo.  

Segundo João Simões Cordeiro, administrador da regional Pinheirinho e coordenador do evento, o tema “Vale do Pinhão” foi escolhido porque Curitiba está retomando o histórico da cidade de transformação, mudança e inovação.

Cordeiro destaca que a participação do Condor em um evento comunitário desta proporção mostra que a rede está preocupada com a sociedade e que valoriza a população da região.

“Estar presente no desfile cívico-militar do Pinheirinho é uma grande honra, pois ações como essa, que resgatam o patriotismo e incentivam a cultura do nosso país, são de suma importância para manter vivo o amor pelo Brasil”, afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.