Para comemorar os 324 anos de Curitiba, o Condor Super Center realiza, no dia 26 de março, o tradicional Passeio Ciclístico Condor, que conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Curitiba e da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Assim como nas 5 edições anteriores, o trajeto de aproximadamente 7 km parte do Condor Água Verde (Av. Água Verde, 860) e segue até o Museu do automóvel, no Parque Barigui. Neste ano, a concentração está marcada para às 8h30 e a saída às 9h30.

O passeio deve reunir cerca de 2 mil ciclistas de todas as idades. A participação é gratuita e ainda haverá distribuição gratuita de camisetas alusivas ao evento logo na concentração do Passeio. No final do percurso, serão realizados sorteios de bicicletas, cestas de produtos, entre outros brindes.

“O Passeio Ciclístico Condor se consolidou como um evento tradicional no aniversário da cidade e é esperado com ansiedade por ciclistas, famílias e grupos de amigos de Curitiba. É um momento de lazer, em que se comemora o aniversário da cidade com descontração, mas que também proporciona saúde e bem estar”, afirma a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

Mais informações sobre o Passeio Ciclístico Condor, bem como o regulamento completo, podem ser conferidos no site:www.condor.com.br/passeio.

Serviço
O Condor Água Verde está localizado na Av. Água Verde, 860 (esquina com a Rua Bento Viana).
Concentração: 8h30
Saída: 9h30