Nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, as lojas do Condor Super Center (exceto a loja de Apucarana, que funcionará em horário normal) estarão abertas, excepcionalmente, a partir das 7h da manhã para a ação “Dia Explosivo Condor”, que além de oferecer promoções imperdíveis em todos os departamentos, também vai disponibilizar ofertas exclusivas para os clientes do Clube Condor. Outra novidade desta edição é a promoção “Ganha, Ganha é no Condor”, que traz diversos celulares a preços promocionais, com condições especiais de pagamento. O cliente poderá escolher por obter o produto à vista, aproveitando um superdesconto, ou então ter a primeira parcela paga pelo Condor se optar parcelar em 1+14x fixas no cartão Condor. Essa última condição é válida apenas para produtos acima de R$ 300,00 e se estende aos demais produtos de eletro. 

A rede também oferece um parcelamento diferenciado no cartão Condor: até 3x sem juros para compras de produtos de mercearia, bebidas, congelados, higiene e limpeza; até 10x sem juros para produtos de bazar, automotivos, pet shop e têxtil.

Clube Condor

Lançado recentemente para comemorar os 43 anos da rede, o Clube Condor é exclusivo para pessoas físicas. A participação no clube é gratuita e, para aderir, basta realizar um cadastro em qualquer uma das 44 lojas da rede no totem localizado na entrada da área de vendas ou nos estandes de atendimento dos Cartões Condor. A adesão também pode ser feita pelo site www.clubecondor.com.

Após o cadastro, o cliente Clube Condor já poderá usufruir das ofertas exclusivas. Para isso, basta informar seu CPF ao operador de caixa antes de iniciar a passagem das suas compras pelo checkout. Caso o cliente ainda não tenha efetuado previamente o cadastro, pode solicitar um pré-cadastro ao operador informando apenas seus números de CPF e celular válido para já aproveitar as ofertas no mesmo instante. Neste caso, no entanto, será necessário concluir o cadastro em até 60 dias nos meios disponibilizados, caso contrário o direito ao benefício é perdido.