Nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, as 44 lojas do Condor Super Center estarão abertas, excepcionalmente, a partir das 7h da manhã para a ação “Bom Dia, Economia”, edição especial de Aniversário, que vai oferecer aos clientes promoções imperdíveis em todos os departamentos. Esta edição do “Bom Dia, Economia” vai contar também com ofertas exclusivas para clientes do Clube Condor, lançado recentemente junto com o início do aniversário da rede.

Com o tempo, o Clube Condor vai conhecer cada consumidor, bem como seu hábito de compra e preferências para que a rede possa oferecer ofertas personalizadas para cada perfil de pessoa. Essa personalização é possível graças a um sistema com Inteligência Artificial, aprendizado de máquina e modelagem estatística, o que faz com que o cliente receba ofertas exatamente do que ele mais consome e necessita.

A participação no Clube Condor é gratuita e exclusiva para pessoas físicas. Para aderir, basta ser realizado um cadastro em qualquer uma das 44 lojas da rede, no totem localizado na entrada da área de vendas ou nos estandes de atendimento dos Cartões Condor Mastercard e Condor Visa. A adesão também pode ser feita pelo site www.clubecondor.com.

Após o cadastro, o cliente Clube Condor já poderá usufruir das ofertas exclusivas. Para isso basta informar seu CPF ao operador de caixa antes de iniciar a passagem das suas compras pelo checkout. Caso o cliente ainda não tenha efetuado previamente o cadastro, pode solicitar um pré-cadastro ao operador informando apenas seus números de CPF e celular válido e já aproveita as ofertas no mesmo instante. Mas, nesse caso, será necessário concluir o cadastro em até 60 dias nos meios disponibilizados, do contrário perde direito ao benefício.

Além das ofertas em diversos produtos, a rede ainda oferece um parcelamento diferenciado no cartão Condor: até 3x sem juros para compras de produtos de mercearia, bebidas, congelados, higiene e limpeza; até 10x sem juros para produtos de bazar, automotivos, pet shop e têxtil; e de até 15x sem juros para eletro. Já no Carnê Condor, o parcelamento é de 6x a 10x fixas para bazar, pneus e têxtil e de 6x a 24x fixas para produtos de eletro.