Os clientes do Hiper Condor Joinville foram surpreendidos com um flash mob na última sexta-feira, 28 de julho, às 18h30. O espetáculo contou com 30 bailarinos disfarçados de clientes e colaboradores, que começaram a dançar em meio aos corredores da loja até se encontrarem no corredor central.

A ação foi surpresa e exclusiva do Condor e contou com coreografia de Jessé Cruz (JC Produções). Apesar de não ter feito parte da programação do Festival de Dança de Joinville, seu objetivo foi o de aproveitar o clima festivo de dança na cidade para homenagear Joinville e o Festival, além de proporcionar um momento de diversão e lazer aos clientes. A apresentação misturou estilos que representam a diversidade da dança, como o sapateado, street dance, ballet, entre outros.

O presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, conta que essa ideia era um desejo antigo da rede. “Desde que chegamos à cidade, queríamos fazer uma ação como esta e, com a realização do Festival, conseguimos viabilizar este projeto. Tudo foi preparado com muito cuidado e carinho para que a ação surpreendesse e também para que pudesse ser lembrada por todos por muito tempo”, afirmou.