IMPRENSA

Notícias - 06/03/2013 - 10:42

Condor disponibiliza 300 toneladas de ovos de Páscoa

Com o objetivo de atingir um crescimento de 30% nas vendas nesta Páscoa em relação ao ano anterior, as 35 lojas do Condor Super Center, localizadas em 14 cidades paranaenses, contam com 300 toneladas de ovos de chocolate e um mix de mais de 200 produtos de diversas marcas.

Além das milhares de ofertas, os clientes poderão parcelar chocolates e ovos de Páscoa em até 10x sem juros no Cartão Condor MasterCard e em até 6x sem juros nos cartões Visa, MasterCard, Hipercard, Senff e Amex.

Neste ano, os ovos que devem fazer a cabeça das crianças e adolescentes são dos personagens Avengers, Crepúsculo, Justin Bieber, Phineas e Ferby, Piratas do Caribe, Toy Story, Restart, entre outros. Já para os adultos que querem presentear com elegância e sofisticação, o Condor conta com a linha “gift” (presentes), com produtos diferenciados.

Além da variedade e dos preços competitivos, as lojas estão preparadas com parreiras modulares com altura dimensionada, levando em conta a estatura média dos consumidores, o que proporciona mais conforto na circulação e mais praticidade na escolha.

Segundo o gerente comercial da rede, João Luiz de Lima Silva, o país vem em ritmo acelerado e a melhoria socioeconômica de uma grande parcela da população vai tornar esta Páscoa a melhor dos últimos tempos. “Esta mudança na economia e o fato da rede trabalhar com preços competitivos desde o início da campanha, vai provocar uma antecipação das compras nesta Páscoa. Estamos bem abastecidos com todas as linhas de produtos disponíveis no mercado, mas sempre existe a possibilidade das pessoas que deixarem para comprar os produtos nos últimos dias correrem o risco de não encontrarem os chocolates de sua preferência”, diz.

Outros produtos como bacalhau, vinhos nacionais e importados, peixes congelados, crustáceos e os azeites, também podem ser encontrados no Condor em grande variedade e com preços extremamente competitivos.