Nesta sexta-feira, dia 5 de maio, o Condor Auto Posto faz o lançamento oficial da linha completa Shell V-Power, das 9h às 16h, com ações dedicadas aos clientes. Além de blitz com promotoras, o Posto vai disponibilizar um Simulador F1 Ferrari aos clientes que abastecerem com os produtos V-Power.

A linha Premium da Shell é ideal para quem prima pela conservação do automóvel e é a única que possui o Etanol V-Power, combustível desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro, que garante melhor limpeza e proporciona maior proteção e desempenho superior ao motor do veículo. O Condor Auto Posto Shell, que já se preocupava em oferecer aos clientes combustíveis de qualidade, foi um dos primeiros postos em Curitiba a comercializar o Etanol V-Power. “O posto faz parte das empresas do Grupo Condor e assim como em nossas lojas de super e hipermercados, nosso compromisso é o de manter uma relação de respeito e transparência com os consumidores, por isso, primamos pela qualidade em primeiro lugar, sempre oferecendo a melhor relação custo-benefício”, afirma a diretora de marketing do Condor Super Center, Elaine Munhoz.

Serviço

O Condor Auto Posto Shell está localizado na marginal da Linha Verde, número 20207, sentido Araucária, próximo ao Quartel General do Pinheirinho, e a ação acontecerá nesta sexta, dia 5 de maio, das 9h às 16h.