Viña de Aguirre: Condor promove degustação de vinhos chilenos, de 09 a 11 de julho

Festival de Inverno

Viña de Aguirre: Condor promove degustação de vinhos chilenos, de 09 a 11 de julho

Tags: . Escrito em , por Blog Condor.

  • 10


Nos próximos dias 09,10 e 11 de julho, o Sabores de Inverno Condor promoverá degustações de vinhos do Chile, a partir das 19h30, em Curitiba e São José dos Pinhais. Os nossos clientes inscritos nos eventos participarão de uma palestra incrível com Rodrigo Castillo, que contará a história e os diferenciais da vinícola chilena, Viña de Aguirre. 

Ao degustarem os premiados e saborosos rótulos, os participantes ficarão ainda mais próximos desta tradicional vinícola, que tem crescido expressivamente nos últimos dez anos. Com alto investimento em infraestrutura, tecnologia e capacidade de produção de vinho, a Viña de Aguirre tem mais de 130 medalhas de ouro, obtidas em importantes e prestigiadas competições mundiais de vinhos.

Confira alguns rótulos de vinhos chilenos que serão degustados durante os eventos:

  • Tradizioni Sauvignon Blanc

Com aroma proeminente de limão, é refrescante e longo no paladar. Combina com aperitivos, ceviche, frutos do mar e saladas verdes.

  • Tradizioni Cabernet Sauvignon

Com cheiro de groselhas-pretas e cerejas-pretas, combina com carnes vermelhas, pratos de ervas e queijos maduros.

  • Tradizioni Carménère

Com aromas de frutas vermelhas frescas e notas de ameixas, é indicado com carnes macias, carnes vermelhas, aves e queijos macios.

  • Tradizioni Merlot Reserva

Vinho complexo de frutas secas e trufas. Com um sabor agradável e sedoso, é excelente com massas, carnes vermelhas, levemente temperadas, e queijos macios.

  • Tradizioni Carménère Gran Reserva

Vinho intenso e complexo, com aromas de pimenta, bagas-pretas, pimentas-vermelhas e avelã. Ideal para acompanhar rosbife, porco, massas e queijos frescos.

Além dos vinhos tradicionais chilenos, os eventos do Sabores de Inverno Condor, que acontecerão até o dia 30 de julho, também abordarão e promoverão degustações de rótulos exclusivos da Espanha, Itália, Argentina e Portugal.

Acesse a programação completa e faça a sua inscrição gratuita aqui. As vagas são limitadas! Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar 1 quilo de alimento não perecível.

Você também vai gostar

Deixe seu comentário