Verde-Militar – O Novo Básico

Moda e Beleza

Verde-Militar – O Novo Básico

Tags: , , , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

Para o inverno 2015, o verde-militar apareceu como uma forte tendência. Ele está presente nos acessórios, casacos, coletes, saias, calças, camisas e até bolsas e sapatos.

  • 1

A nova moda, que também pode ser chamada de militarismo, já está nas passarelas por bastante tempo. Vários estilistas e celebridades já estão por dentro dela e arrasando, com diversos vestidos, saias e casacos dessa cor.

O verde-militar pode ser visto como uma cor neutra e básica, sendo possível combinar com muitas outras cores e até mesmo com estampas. As combinações mais clássicas são com preto, branco, cinza, bege e marrom.

Para quem gosta de ousar um pouco mais, o ideal é usar looks inteiros dessa cor ou misturá-la com dourados, mostardas, chartreuse, bordôs e até mesmo animal prints. As peças camufladas também aparecem, porém com menos força.

Algumas camisas são de tecidos mais estruturados, sendo possível usá-las mesmo como jaquetas em dias não tão frios. As parcas são as peças mais comuns, uma ótima pedida para o inverno.

O verde-militar também aparece com força nos looks masculinos, dando um toque de cor nas roupas masculinas de inverno, que costumam ser de tons terrosos e escuros. Os homens podem misturar o verde com o cáqui e cores escuras, que certamente vão compor um look diferente e bonito.

Aproveite para combiná-lo com acessórios dessa cor ou então dourados e marrons, que compõe um visual ainda mais militar. Óculos modelo aviador, pulseiras mais carregadas, correntes e bolsas mais extravagantes são uma boa pedida.

E você? Já está por dentro dessa tendência? Se ainda não, aproveite para começar aos poucos, com uma peça da cor em um look all black ou em acessórios únicos para dar um toque especial. Ouse bastante com esse tom, que certamente você vai estar na moda e arrasando nas ruas. Conte pra gente como você usa essa cor maravilhosa?

Você também vai gostar

Deixe seu comentário