Vale a pena comprar roupas em supermercados?

Moda e Beleza

Vale a pena comprar roupas em supermercados?

Tags: , , , , , , , . Escrito em , por Blog Condor.

Passou o tempo em que os supermercados eram sinônimo de produtos alimentícios e de limpeza. Saiba mais sobre a seção têxtil do Condor e suas novidades.

  • 10

Quem disse que roupa de supermercado não vale a pena é porque não conhece a seção têxtil do Condor. Com preços atrativos e estilos diversificados, a rede oferece uma seção completa para mulheres, crianças e homens, lançando periodicamente coleções exclusivas, como a Coleção Primavera Verão 2016/2017.

São diversas ofertas de roupas para a estação que está chegando. A mudança de temperatura é um dos fatores mais relevantes para o lançamento da coleção, que inclui saídas de praia, biquínis, vestidos, bermudas, sungas, camisetas e muito mais. Confira alguns looks:

blog-4

blog-2

blog-3

blog-1

O Condor tem a proposta de oferecer roupas de boa qualidade com economia. Isso reforça a ideia de que vale a pena passar nos hipermercados Condor e aproveitar todas as ofertas, desde os produtos para a casa até roupas e calçados para toda a família e amigos. Quer conhecer toda a Coleção Primavera Verão 2016/2017? Acesse: http://www.condor.com.br/blog/colecao-primavera-verao/ e confira. 

Você também vai gostar

Deixe seu comentário