Roteiro Condor – Em contato com a natureza

Edição 6 Revista Condor Viver

Roteiro Condor – Em contato com a natureza

<< Mais Revista Condor

Tags: . Escrito em , por Blog Condor.

Revista Condor – Edição 6

  • 0

Dias de aventuras 

Em Jaraguá do Sul (SC), um refúgio da natureza está à espera de quem quer dias agradáveis e relaxantes. Com estrutura de lazer completa, o Vale das Pedras está cercado por 180 mil metros quadrados de mata e conta com trilha de arvorismo, pontes, escadas e tirolesas com 13 estações de percurso. Também é possível pescar no lago ou andar de pedalinho e barco a remo, além das trilhas para bicicleta. Há ainda cavalos, charrete, piscina térmica fechada e piscina ao ar livre com bar.
Informações: www.hotelvaledaspedras.com.br

Descanso ao pé da serra

Em meio à Serra Gaúcha, próximo aos maiores canyons do Brasil, o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul (RS), oferece hospedagem rústica com toques de sofisticação. Cabanas de luxo, inspiradas em lodges africanos, abrigam os hóspedes confortavelmente em meio à natureza. As barracas possuem tecnologia térmica para suportar o frio da região. Dentro da fazenda, é possível explorar as trilhas caminhando a cavalo ou quadriciclo pela mata de araucárias até o cume da Montanha Leão Baio.
paradorcasadamontanha.com.br

Cheiro de mato

Com inúmeras atividades de lazer, o Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar (SC), coloca o hóspede em contato total com a natureza. São dois milhões de metros quadrados cercados pelo verde da vegetação nativa da região do Vale do Itajaí. Para os aventureiros, o local oferece tirolesa, arvorismo, tobogã e outras atividades ao ar livre. É possível explorar o lago de barco, caiaque ou pedalinho e ainda pescar. Há ainda animais na fazenda que fazem a alegria das crianças.
fazzenda.com.br

Passeio nostálgico

Chalés com lareira, piscina e passeios a cavalo pelo Real Caminho do Viamão são as principais atrações do hotel Fazenda Cainã, em São Luiz do Purunã (PR).  No local, que nos séculos XVIII e XIX abrigava tropeiros, charmosas  instalações dão lugar ao conforto. As trilhas ecológicas e a pescaria no lago ampliam o contato com a natureza e fazem dos dias na fazenda a pausa merecida para a rotina atribulada.
hotelfazendacaina.com.br

Por trilhas e lagos

Em bangalôs sobre o lago ou confortáveis chalés, a temporada em Fernandes Pinheiro (PR) promete muitas atividades. Trilhas a cavalo curtindo as paisagens do campo, pedalinho, caiaque, bicicletas, carruagem, piscina aquecida interna, pesca esportiva, quadras de esportes, trilha para caminhada, observação de pássaros, sauna são apenas algumas das opções de lazer do local.  A pousada possui vários lagos, o maior com 210.000 m², e para quem optar pela hospedagem nos bangalôs ainda pode ver os peixes em seu interior através de um vidro instalado no chão de seu interior.
pousadafazenda.tur.br

Você também vai gostar

Deixe seu comentário