Por que devemos usar sabonete íntimo?

Viver

Por que devemos usar sabonete íntimo?

Tags: , , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

Muitas mulheres ainda têm bastante dúvida se o sabonete íntimo é realmente necessário no dia a dia. Mas a verdade é que,se você escolher o sabonete certo, ele pode ser um grande aliado da sua saúde. Os sabonetes que contêm ácido lático equilibram o pH da área íntima feminina. Esse equilíbrio ajuda a manter essa […]

  • 1

Muitas mulheres ainda têm bastante dúvida se o sabonete íntimo é realmente necessário no dia a dia. Mas a verdade é que,se você escolher o sabonete certo, ele pode ser um grande aliado da sua saúde.

Os sabonetes que contêm ácido lático equilibram o pH da área íntima feminina. Esse equilíbrio ajuda a manter essa área saudável, previne infecções e proporciona uma sensação de bem-estar.

O que desequilibra o pH? Desequilíbrio hormonal, estresse e baixa resistência são causas que podem desencadear um desequilíbrio de pH no organismo.
Como e quando usar?

-O sabonete íntimo não tem contraindicação durante a gravidez nem para o período menstrual. Você pode usar todos os dias tranquilamente.
– O sabonete não deve ser usado na parte interna da região íntima, pois a mucosa ali é mais sensível e as chances de reações alérgicas são grandes.
– Para aumentar a eficácia do sabonete, você pode tomar alguns cuidados diários, como: usar calcinhas de algodão e evitar usar calças muito justas.
– Você pode usar o sabonete mesmo depois da depilação, pois o mesmo é elaborado com ingredientes suaves para a área íntima.

O Sabonete Líquido Íntimo SYM é ginecologicamente testado e aprovado. Ele também contém o ácido lático que equilibra o pH da região íntima feminina e ajuda a prevenir infecções e germes. Além disso, o sabonete contém essência de florais verdes que garantem a refrescância.

Quer garantir o seu SYM e turbinar a sua saúde? Então venha até o Condor mais próximo de você e aproveite.

Você também vai gostar

Bem Estar, 05/08/2019.

15

Dia Nacional da Saúde: as melhores dicas para você ter hábitos saudáveis

Deixe seu comentário