Participe do 4º Passeio Ciclístico Condor

Viver

Participe do 4º Passeio Ciclístico Condor

Tags: , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

Venha comemorar o aniversário de 323 anos de Curitiba pedalando com sua família e amigos.

  • 6

A prática de exercícios físicos é fundamental para quem quer preservar uma boa saúde ou fugir do sedentarismo. Se você é uma dessas pessoas que não perde uma oportunidade de se exercitar, precisa marcar presença no próximo evento do Condor.

No dia 3 de abril, domingo, acontecerá mais uma edição do tradicional Passeio Ciclístico Condor. É uma opção saudável e divertida para você aproveitar o domingo ao lado da família e dos amigos. Saindo do Condor Água Verde (Av. Água Verde, 860), em Curitiba – PR. mais de 2.500 ciclistas são esperados para fazer o percurso, com chegada 5 km depois, no Parque Barigui (em frente ao Museu do Automóvel). A participação é gratuita.

Dois trios elétricos vão animar todo o caminho. Além disso, um carro-oficina acompanhará os ciclistas, garantindo que ninguém fique para trás por causa de uma peça solta ou de um pneu furado. Ainda haverá a distribuição de camisetas e água na chegada, tudo para garantir que a experiência dos ciclistas seja a mais completa possível. E também ocorrerá o sorteio de brindes para os participantes que concluírem o percurso.

O Passeio Ciclístico Condor é uma oportunidade de você passar um domingo saudável e divertido ao lado de quem você gosta. Chame a família e os amigos! Vamos mostrar que o ciclismo, além de fazer muito bem para a saúde, ajuda a evitar a poluição e combater o sedentarismo. Contamos com a sua presença.

• 03/04 (Domingo);
• Concentração: 9h;
• Saída: 10h – Condor Água Verde (Av. Água Verde, 860) Curitiba/PR;
• Chegada: Parque Barigui (em frente ao Museu do Automóvel) Curitiba/PR;
• Participação Gratuita.

Consulte o regulamento completo em: www.condor.com.br/passeio.

Conheça alguns benefícios de andar de bicicleta:

Passeio-Ciclistico-Blog

Diminui a retenção de líquidos
Quanto mais se pedala, mais o metabolismo acelera. Tomando água para manter a hidratação durante e após o exercício, o corpo tende a potencializar a eliminação de toxinas, melhorando o funcionamento dos rins e diminuindo a retenção de líquidos.

Pele mais saudável
Com a melhora do metabolismo, a renovação celular se torna mais eficiente, a pele fica melhor e as olheiras tendem a diminuir.

Controla a ansiedade
As pedaladas estimulam a produção de hormônios que asseguram bem-estar e relaxamento, como a endorfina. Praticar exercícios pelo menos três vezes por semana diminui o estresse e a ansiedade.

Definição muscular
Os membros inferiores são mais exigidos durante as pedaladas, aumentando a massa e definindo os músculos da região. O abdômen também tende a ficar mais definido devido à necessidade de boa postura para se equilibrar.

Rápida queima de calorias
Em uma hora de pedalada é possível perder entre 300 a 500 calorias.

Agora é só tirar a bike da garagem e começar!

Você também vai gostar

Deixe seu comentário