Papai Noel Condor emociona com o melhor presente de todos

Ações Condor Família Condor

Papai Noel Condor emociona com o melhor presente de todos

Tags: , . Escrito em , por Blog Condor.

  • 6

Todo mundo sabe que eu, Pedrinho, sou o filho curioso e esperto da Família Condor. Mas, além de eu adorar fazer muitas perguntas aos meus papais, Edu e Letícia, também amo brincar, principalmente, com os pets da nossa casa, o Bob e a Cacau.

Por isso, neste Natal, pedi ao Papai Noel vários presentes legais. E, como sou um garoto esperto, dei uma dica de lugar onde o bom velhinho pode achar todos eles com muita facilidade: no Condor! Lá, ele pode encontrar muitas opções iradas, como: jogos, brinquedos para diversas idades, bolas, bonecos e muito mais.

Há algumas semanas, quando eu e minha família visitamos a Casa do Papai Noel, no Natal Condor no Passeio, em Curitiba-PR, entreguei uma cartinha ao Noel com diversos pedidos. Alguns dos presentes eram: bola de futebol, para jogar com os meus amigos, vários carrinhos bem legais e até mesmo um joguinho de tabuleiro irado, para brincar com a minha irmã, Duda, nos dias de chuva.

Porém, logo após a nossa visita, o Bob se perdeu aqui de casa. Nossa! Foram dias muitos tristes para mim e toda minha família. Buscamos o nosso cachorrinho em diversos lugares e quando já não tínhamos mais esperança de encontrá-lo, resolvi escrever uma nova carta ao Papai Noel.

Nela, expliquei o nosso sofrimento e disse que eu não precisava ganhar mais nenhum brinquedo dos que eu pedi, pois o meu único desejo era que o Bob voltasse para o nosso lar. E não é que ele voltou?

Para a nossa surpresa, quando montávamos a árvore de Natal aqui de casa, o Papai Noel Condor deixou em nossa porta um presente muito especial: o nosso Bob! Ficamos muito felizes e emocionados com a surpresa.

Depois desse dia tão especial, jamais esquecerei a linda mensagem que o Natal me trouxe: de nunca desistirmos de nossos sonhos e de nunca perdermos a fé! 😉

Você também vai gostar

Deixe seu comentário