Natal açucarado: Decore sua árvore com doces

Bom Paladar Espaço Culinário Viver

Natal açucarado: Decore sua árvore com doces

, , , .

Tags: , , , . Escrito em , por Blog Condor.

Erika adora doces e acha que eles também podem ser decoração. Confira.

  • 9
blog-720x375

Oi, pessoal, tudo bem? É a Erika por aqui. Bem, as preparações para o Natal já estão para começar, né? Já sabe o que você vai fazer na sua casa? E a árvore? Vai ter uma decoração tradicional ou inovadora? Já pensou em utilizar doces na decoração? Pois olha só, hoje eu vou dar algumas dicas para você decorar sua árvore de um jeito delicioso. Eu sou suspeita para falar, já que sou uma apaixonada por doces, mas confie em mim. Além de inovar na decoração, depois você e a sua família podem compartilhar todos os doces.

Bem, em primeiro lugar, uma opção é comprar pacotes de bombons, esses que são redondinhos, sabe? Principalmente os que têm uma embalagem brilhosa. Eles podem ser uma boa substituição pras tradicionais bolinhas de Natal. Você pode encaixá-los entre os galhos das árvores, deixá-los colados com uma fita adesiva ou então fazer furinhos nas embalagens e passar uma linha para pendurá-los nos galhos.

Outra ideia que fica bem legal: compre um pacote de balas e um pacote de algodão. Cole um pedaço de algodão em cada balinha e em seguida cole o algodão com a bala na árvore. Dessa forma, além do efeito da neve que o algodão proporciona, é um jeito fácil de conseguir deixar as balas à disposição na árvore.

E por fim, sabe os biscoitos caseiros de Natal? Esses que são amanteigados e feitos em formatos especiais, como meia de natal, guarda-chuva, arvorezinha e etc. Hmm eu adoro. E o mais legal é que você também pode utilizá-los como decoração exclusiva e ficam demais. Assim como para os bombons, basta fazer um furo nos biscoitos, passar um fio e amarrar nos galhos de árvore.

natal

Bem, espero que tenham gostado dessas dicas. Acho que o mais difícil mesmo vai ser aguentar até o Natal sem acabar devorando a decoração. Na próxima eu trago outras dicas interessantes. Se tiverem sugestões, é só mandar pra cá, viu? Um beijão.  

Você também vai gostar

Deixe seu comentário