Doação de Solidariedade

Edição 6 Revista Condor Viver

Doação de Solidariedade

<< Mais Revista Condor

Tags: . Escrito em , por Blog Condor.

Revista Condor – Edição 6

  • 0

Instituto Joanir Zonta realiza primeira ação de voluntariado com os colaboradores

As crianças do Hospital Pequeno Príncipe tiveram uma tarde diferente e divertida no mês de fevereiro. O motivo foi a realização da primeira ação do Programa de Voluntariado Empresarial realizado pelo Instituto Joanir Zonta. A ação contou com a participação de um grupo de colaboradores da rede Condor. O objetivo do projeto é aumentar a interação entre empresa, colaborador e comunidade, além é claro de levar alegria e esperança às crianças.

Os integrantes da equipe de voluntariado brincaram, contaram histórias e coloriram desenhos com os pacientes. “Com um pequeno gesto de doação de nosso tempo, conseguimos deixar o dia das crianças mais divertido e fazê-las esquecer das suas lutas diárias enfrentadas ali. Queremos intensificar nossas ações, aumentar o número de voluntários e atingir um número cada vez maior de pessoas”, diz a coordenadora do Instituto Joanir Zonta, Marina Oliveira.

O projeto de voluntariado tem como meta realizar ações mensais em todos os tipos de instituições que necessitem de um trabalho em prol dos mais necessitados.

Você também vai gostar

Deixe seu comentário