Dicas rápidas para você lanchar com muita saúde.

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Dicas rápidas para você lanchar com muita saúde.

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Preparamos quatro opções de lanches superpráticos e saudáveis para o seu dia a dia. Desça a tela e confira as nossas dicas:

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Mix de Oleaginosas
Repletas de nutrientes, elas aumentam o colesterol bom e diminuem o ruim. Mas atenção: elas são muito calóricas, então não abuse das quantidades. Experimente comer uma média de 2 castanhas-do-pará, 4 castanhas-de-caju e 3 amêndoas por dia.

Frutas Secas
Quando bate aquela vontade de doce, as frutas secas são uma opção saborosa e saudável. Além disso, elas ajudam a regular o intestino e são superpráticas para levar em um potinho na bolsa.

Frutas Frescas
Em todas as estações temos uma variedade enorme de frutas deliciosas para deixar o seu lanche e a sua saúde com uma qualidade ainda maior. Aproveite para montar saladas de frutas ou, no caso das mais resistentes, levar a fruta inteira.

Cenoura baby
Superpráticas para levar, as cenouras babys são crocantes e saudáveis. Se você quiser, pode levar também um potinho com molho para deixar o seu lanche ainda mais gostoso.

Gostou das dicas? Então não esqueça de passar no Condor e buscar tudo o que precisa para aproveitar todas elas. Lembrando que o mais indicado é você consultar um nutricionista, que indicará a melhor dieta para o seu organismo. :)

Até semana que vem. 😉

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