Dicas para um Dia da Mulher Inesquecível.

Sonho de Consumo

Dicas para um Dia da Mulher Inesquecível.

, .

Tags: , . Escrito em , por Blog Condor.

Afinal, por que não tornar esse dia super especial?

  • 5
Como deixar o dia da mulher especial

O Dia Internacional da Mulher é comemorado como um dia de luta por igualdade e respeito. Nós acreditamos que a mulher deve ser valorizada todos os dias, mas já que existe um dia só pra elas, que tal fazer com que esse seja um dia cheio de mimos e alegrias? Então confira algumas dicas para tornar inesquecível o dia da mulher da sua vida.

A primeira dica é para ganhar alguns pontos logo no início do dia: prepare um café da manhã com tudo o que ela tem direito. Com certeza saborear aquilo que gosta de manhãzinha vai fazer o humor da sua esposa, namorada, mãe, filha (ou quem for o alvo da homenagem) subir lá no alto. Faça aquele esforço pra acordar cedinho e garantir a alegria nas primeiras horas do dia.

Certamente o bem-estar aumenta se a casa estiver toda limpinha quando ela acordar. Casa limpa deixa todo mundo mais animado. Mas claro, lembre-se que as tarefas de casa devem ser divididas sempre! Aproveitem a casa tinindo para se divertirem juntos, dançar, fazer um karaokê e colocar as músicas que ela mais gosta para tocar.

A alegria aumenta se você surpreendê-la com uma tarde em um spa para relaxar e receber uma massagem ou então com uma visita ao salão de beleza para cuidar do visual.

Tudo isso pode servir de preparação para algum convite noturno. Esse convite pode vir acompanhado de alguns mimos, como chocolates, produtos de beleza, flores ou o que mais você achar que combina com ela. Lembre-se que no Condor você encontra diversas opções para  presentear com muito carinho. :)

E sobre o convite noturno, aproveite para levá-la a algum lugar bacana para jantar, pensando nas suas comidas favoritas. Mas não se esqueça de que toda mulher adora presentes personalizados. Seguir nosso roteiro será uma ótima ideia, mas só se você se comprometer a escolher os presentes com carinho e escrever coisas do fundo do coração, hein. Depois conte para gente como foi o dia. :)

Você também vai gostar

Deixe seu comentário