Dicas para ter um cabelo poderoso.

Moda e Beleza

Dicas para ter um cabelo poderoso.

Tags: , , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

Um cabelo poderoso, brilhoso e bem hidratado é o sonho de toda mulher. Quer saber como a Tresemmé pode ajudar você a realizar esse sonho? Então confira o post de hoje.

  • 2

Um cabelo bem cuidado e hidratado pode deixar qualquer mulher poderosa. E ao contrário do que muita gente pensa, ter o cabelo dos sonhos não é tão difícil assim. Você só precisa de alguns cuidados diários e hidratar o cabelo pelo menos uma vez por semana. E claro, usar produtos de qualidade e específicos para o tipo dos seus fios.

Por que usar creme de tratamento? O creme de tratamento deve ser usado quando você for fazer a hidratação semanal do seu cabelo. Com um alto poder hidratante, o creme de tratamento deixa os fios brilhosos, bem cuidados e macios. Você pode fazer sua hidratação em casa mesmo. Basta umedecer os fios e colocar o creme pelo tempo que está escrito na embalagem. Depois é só lavar e aproveitar os seus cabelos hidratados.

Por que usar óleo no cabelo? O óleo especial para cabelo pode ser usado a todo momento. Ele ativa o brilho dos fios, controla o frizz, restaura a maciez e ainda proporciona um acabamento sedoso ao cabelo. Ou seja, é perfeito para deixar você ainda mais poderosa.

A Tresemmé tem uma linha completa para você cuidar do seu cabelo da melhor forma possível. São shampoos, condicionadores, cremes para tratamento e pentear, além de óleos para os fios. Os produtos da Tresemmé reparam 2 anos de danos, blinda o cabelo quimicamente tratado e ainda protege das agressões do dia a dia, como o sol, a poluição e os banhos quentes. Confira no site: www.tresemme.com.br.

Quer encontrar toda a maravilhosa linha da Tresemmé e garantir a sua? Então corra até o Condor mais próximo de você e aproveite as nossas ofertas: http://www.condor.com.br/lojas/.

Você também vai gostar

Bem Estar, 05/08/2019.

15

Dia Nacional da Saúde: as melhores dicas para você ter hábitos saudáveis

Deixe seu comentário