Dicas para criar a sua fantasia neste Carnaval

Moda e Beleza

Dicas para criar a sua fantasia neste Carnaval

Tags: , . Escrito em , por Blog Condor.

Juntando criatividade e economia você pode ser o que quiser.

  • 5
maior

Oi, pessoal, aqui é a Gabi. Se a ideia do Carnaval é diversão, então nada de se estressar pagando caro em uma fantasia que você só vai usar uma vez, não é mesmo? Eu amoooo pular o Carnaval o máximo que puder, vou em todos os bloquinhos que acontecem por aqui. E, acredite em mim, não repito a fantasia nunca.

O segredo está dentro do nosso próprio guarda-roupa. Dá para ter várias fantasias diferentes sem gastar muito, combinando as peças de roupas certas com acessórios característicos. Aqui vão algumas ideias:

Grego(a) – Essa vale para homens e mulheres. Combine um vestidinho branco solto e um chinelo ou sandália rasteira com acessórios dourados. Vale pegar alguns raminhos no quintal e colocar na orelha (para prender, um grampo de cabelo ajuda).

Marinheiro(a) – Uma camiseta listrada e um shorts ou bermuda azul combinados com acessórios vermelhos formam um visual perfeito de marinheiro.

Carmen Miranda – Use saia e cropped nas cores do verão e invista nos acessórios. Quanto mais colares e pulseiras melhor. Na cabeça um adereço com frutas falsas completa o look.

Exército – Estampa camuflada está em alta, então você provavelmente já vai ter alguma peça em casa. Uma bota ou coturno e tinta verde e preta no rosto bastam para formar a sua fantasia.

Essas são apenas algumas ideias. O espírito é abrir o seu guarda-roupa e garimpar as peças que possam formar a sua fantasia ideal. E aqui vão mais algumas dicas: para as mulheres, o segredo é a maquiagem e os acessórios (glitter e saia de tule estão super em alta); já para os homens, o acessório certo muda completamente a sua fantasia – e sai muito mais barato do que comprar um fantasia completa.

No final, o mais importante é estar confortável e se divertir muuuito. Gostou das minhas dicas? Mande para nós uma foto da fantasia que você criou.

Você também vai gostar

Deixe seu comentário