Dicas de maquiagem para o inverno

Moda e Beleza

Dicas de maquiagem para o inverno

Tags: , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

Hora de aprender as novas tendências de maquiagem para o outono/inverno.

  • 12

Com uma nova estação batendo na porta, surgem novas tendências de roupas, acessórios, sapatos e também de maquiagens, que são parte importante do visual de qualquer mulher. Com a chegada do outono/inverno, os tons mais sóbrios começam a dominar os ambientes e com a maquiagem não é diferente. Com base nisso, o Blog Condor separou algumas dicas para você não ficar de fora dessa nova tendência.

Uma ideia que tem persistido desde o inverno passado é a da maquiagem natural, aquela que é tão sutil que nem parece que você está usando alguma coisa no rosto. Para investir nela, você pode, por exemplo, aplicar corretivo apenas nas olheiras e em uma ou outra mancha, além de passar um pouco de BB cream no rosto para ter uma base.

maquiagrem

Nos olhos, você pode usar brilho ou sombra até nas sobrancelhas. No caso do brilho, você pode combiná-lo com sombras esfumaçadas e um batom, desde que ele seja discreto e não destoe do look sóbrio que você vai montar.

Se você não quiser usar brilho nos olhos, pode optar por balancear isso usando um batom de cor mais chamativa, de preferência roxo ou vermelho. Não importa se você vai escolher um tom mais claro ou um tom mais escuro, o importante é que umas dessas cores estejam na sua boca.

Ainda falando dos olhos, o delineado duplo é uma das tendências mais fortes para essa estação. Ele é feito com um traço que vem da pálpebra inferior e com outro que vem da pálpebra superior ou então com dois traços finos no canto externo da pálpebra superior. Você pode usar uma sombra esfumada para completar.

gfg

Tudo depende do estilo de maquiagem que você quer trazer para o seu visual. O importante é lembrar de se manter dentro dos tons mais escuros da estação e não criar nada que destoe muito desse ritmo mais frio do ano.

Você também vai gostar

Bem Estar, 25/09/2018.

99

Quer aproveitar ainda mais seu fim de semana? Então você vai adorar essas dicas.

Deixe seu comentário