Dica de Presente para a Namorada.

Moda e Beleza

Dica de Presente para a Namorada.

Tags: , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

Dia 12 de junho é Dia dos Namorados. Você já escolheu o presente para a sua amada? Não? Então, confira as nossas dicas, que ainda dá tempo!

  • 1

O Dia dos Namorados é a data mais esperada pelos corações apaixonados. E, para fazer com que esse dia fique ainda mais especial, nada melhor do que passar este momento com quem a gente ama. Quem sabe com um presente especial seguido de um jantar delicioso. Para surpreender a sua amada com o melhor presente, dê uma olhadinha nas nossas dicas:

Livro: se a sua namorada for daquelas que passam horas mergulhadas nas mais diferentes histórias, um livro é o presente perfeito para ela. No Condor, você encontra vários títulos, desde os mais românticos, como o famoso “A culpa é das estrelas”, até aqueles de não ficção, como “A teoria de tudo”. Você também pode presenteá-la com os famosos livros de colorir. Essa terapia de colorir está super na moda e já faz parte da rotina de muitas mulheres.

Celular: não adianta negar, hoje em dia todo mundo adora um smartphone. E se a sua namorada for daquelas que amam tirar fotos, falar ao telefone e estar sempre on-line, esse será o presente certo. No Condor, você encontra desde o novo Samsung Galaxy S6 até o famoso Moto G.

Eletro: no departamento de eletro do Condor você encontra vários produtos de beleza, como secador e prancha para cabelo. E, se a sua namorada é vaidosa, ela vai adorar o presente!

Têxtil: toda mulher adora ganhar roupa e estar sempre na moda. Esse é o tipo de presente em que as chances de você errar são mínimas. Aproveite os looks da Coleção Outono/Inverno Condor e garanta um presente lindo para o seu amor. Temos certeza que ela vai adorar este charmoso vestido para o inverno ou esta calça jeans que é linda e básica, do jeito que toda mulher gosta.

Gostou das nossas dicas? Já decidiu o que vai dar de presente para a sua namorada? Conte para a gente. 😉

Você também vai gostar

Deixe seu comentário