Delineador – Dicas para usar sem erro.

Moda e Beleza

Delineador – Dicas para usar sem erro.

Tags: , , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

Aprenda alguns truques e curiosidades sobre o item de maquiagem mais desafiador para as mulheres.

  • 3

O delineador é famoso por ser um enorme desafio para quem tenta passar o produto sozinha. Apesar da complicação, o segredo está todo na tática e na prática.

Muitas celebridades já eternizaram o make com o delineador gatinho, desde Audrey Hepburn até Amy Winehouse, e agora chegou a hora de você testar e amar o resultado.

Primeiramente, escolha o produto que você quer usar. Pode ser lápis de olho, delineador líquido, em gel ou a caneta delineadora. Depois, basta treinar o traçado. Você pode colocar uma fita adesiva no canto do olho, seguindo a linha dos cílios inferiores em direção à sobrancelha, e pintar por cima.

A linha para fazer o “puxadinho” deve sempre seguir do final do olho em direção ao final da sobrancelha. Se não quiser fazer o delineado gatinho, pinte até o fim da linha dos cílios.

Lembre de não puxar a pele nem para cima e nem para os lados, para não distorcer e errar no traço.

Para usar o delineador em gel, passe com um pincel chanfrado para facilitar. Se quiser, faça pequenos traços e vá juntando-os, até fazer o traçado completo.

Caso você erre, é só pegar um cotonete, molhar no demaquilante e limpar os erros. Ter calma e paciência unidas à prática vão levar você à perfeição, e você vai virar mestre no delineador.

Outra dica para dar um “up” incrível na sua maquiagem é se aventurar com os coloridos. Muitos delineadores já vêm em várias cores, deixando o caminho aberto para você que quer ousar um pouco mais.

Aproveite, treine bastante e curta muito os resultados. 😉

Você também vai gostar

Bem Estar, 05/08/2019.

15

Dia Nacional da Saúde: as melhores dicas para você ter hábitos saudáveis

Deixe seu comentário