Condor oferece degustação gratuita de vinhos argentinos, de 23 a 25 de julho

Festival de Inverno

Condor oferece degustação gratuita de vinhos argentinos, de 23 a 25 de julho

Tags: . Escrito em , por Blog Condor.

  • 14

Nesta semana, o Condor oferecerá degustações de vinhos argentinos para os clientes inscritos nos eventos do Sabores de Inverno. As palestras, ministradas por Andrés Juan Salomon, acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de julho, a partir das 19h30, no Hiper Condor São Braz (Curitiba-PR), Hiper Condor Uvaranas (Ponta Grossa-PR) e no Hiper Condor Santa Cândida (Curitiba-PR), respectivamente.

Durante as degustações, Salomon contará a história e os diferenciais dos vinhos da Fecovita, um dos maiores grupos de vinícolas da Argentina. A empresa tem mais de 100 anos de tradição e conta com mais de 5 mil produtores integrados a 29 cooperativas, que trabalham em 30 mil hectares de vinhedos.

Atualmente, a Fecovita tem quatro unidades de negócios que comercializam vinhos: Toro Fecovita; Resero Fecovita; Concentrados Fecovita e Vinícola Estancia Mendoza.

Confira alguns rótulos de vinhos que serão degustados durante os eventos:

  • Toro Lacrado Torrontés: Com cor amarela brilhante e tons verdes que se destacam, apresenta sensação de frescor e entrada doce e persistente no paladar.
  • Toro Lacrado Cabernet Sauvignon: Vermelho-rubi de entrada amável, boa estrutura e final longo na boca.
  • Toro Lacrado Malbec: Vermelho-escuro com matiz violeta, percebe-se um aroma picante e de frutas vermelhas. Ao paladar, grande nobreza e estrutura.
  • Progreso Malbec-Syrah: De cor brilhante e vermelho-escuro, tem aromas de frutas vermelhas e pretas, entrelaçados por notas de baunilha. Ao paladar, é expressivo e elegante, estruturado e com um ótimo equilíbrio entre frutas e madeira.
  • Progreso Cabernet Sauvignon Reserva: Com aroma frutado e picante, tem equilíbrio exato entre fruta fresca e chocolate. Ao paladar, é sedoso, robusto e com final persistente na boca.

Os eventos fazem parte do Sabores de Inverno Condor, que promoverá, até 30 de julho, palestras e degustações sobre gastronomia, harmonização de vinhos e cervejas artesanais.

Confira a programação completa e faça a sua inscrição gratuita aqui para participar dos próximos eventos. As vagas são limitadas!

Você também vai gostar

Deixe seu comentário