Como fazer uma decoração de aniversário criativa.

Bem Estar Decoração

Como fazer uma decoração de aniversário criativa.

Tags: , , . Escrito em , por Blog Condor.

Tá chegando seu aniversário e você não sabe como comemorar?

  • 4
blog-720x375

Tem aniversário chegando e você quer planejar uma superfesta sem gastar muito? Que tal fazer você mesmo? Além de a festa ficar a sua cara, é muito divertido. E desta vez o Blog Condor separou algumas dicas para a sua festa ficar um arraso, olha só:

  • Festas temáticas
    Essa é sempre uma opção megadivertida. O clima de Halloween, por exemplo, pode ser perfeito neste mês de outubro. Mas, se essa ideia não agradar, há muitas outras: anos 60 e 80, seu filme preferido, fantasia… O importante é encontrar um tema que você goste e se inspirar nele na hora de decorar. Ah, e tem que fazer os convidados entrarem no clima também.
  • Aposte nas cores
    Que tal comprar balões e enfeitá-los com glitter? Sua festa ficará única e muito linda. Outra dica é recortar papéis coloridos em vários formatos, unir os recortes em uma fita ou barbante e pendurar no teto. Além de ser barato, dá um charme sensacional. Escolha, até no máximo, três cores complementares para deixar tudo harmônico.
  • Use o que tem em casa
    Acredite, na sua casa com certeza tem muita coisa que pode virar decoração. Que tal conseguir algumas garrafas, enchê-las com um pouco de água e, em seguida, colocar flores dentro? Você também pode pendurá-las com barbantes. Se o aniversário for ao ar livre fica ainda melhor! Além disso, sabe aquelas luzinhas normalmente usadas em festas de fim de ano? Se você as tiver, elas podem dar um toque especial na sua decoração. Que tal também comprar potinhos de vidro para colocar as bebidas dentro? Não fica algo convencional como o copo, o que deixa seu dia especial e superdescolado.

Para finalizar, uma lembrancinha dá o desfecho perfeito para o dia. Compre saquinhos de tecido e coloque amêndoas coloridas dentro. Você também vai precisar de fita colorida para fazer laços nos saquinhos. Fácil assim, viu? Quem disse que para fazer bonito tem que gastar tanto dinheiro? Aqui a gente pensa sempre na economia. Boas festas.
Fonte: https://www.vivadecora.com.br/revista/decoracao-de-aniversario-simples/

Você também vai gostar

Deixe seu comentário