Clássico ou moderninho? Você que escolhe.

Moda e Beleza

Clássico ou moderninho? Você que escolhe.

Tags: , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

O POST DE HOJE TEM DICAS DE LIVROS INCRÍVEIS PARA VOCÊ DESCOBRIR UM MUNDO NOVO A CADA PÁGINA. CONFIRA.

  • 14

Cultura é uma coisa que nunca sai de moda, não é mesmo? Com um bom livro a gente consegue viajar sem sair de casa, ler ótimos conselhos que podem nos ajudar a refletir sobre os problemas do dia-a-dia e aumentar a bagagem de experiências pra vida. Então, a dica hoje é sobre leitura. Tem livro que é tendência, tem livro que já virou um clássico e também aquele que pode mudar a sua forma de pensar. Vamos lá?

Cidades de Papel – John Green

O escritor John Green conquistou todo mundo com o romance A Culpa é das Estrelas. Agora, ele voltou com o livro Cidades de Papel, que também promete arrancar aquelas lágrimas dos seus olhos. A história é sobre um jovem chamado Quentin, que é apaixonado por uma vizinha: em uma noite qualquer, ela invade o quarto dele e eles passam a madrugada juntos. Depois disso, a garota some e Quentin começa a procurar pistas sobre o seu paradeiro. E, durante essa busca, muitas coisas começam a acontecer.

O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupery

Tem gente que diz que O Pequeno Príncipe é um livro infantil, mas a verdade é que ele caiu nas graças dos adultos há algumas décadas. Hoje, ele é um verdadeiro clássico e também um dos títulos mais vendido no mundo todo. A história conta a saga de um aviador que ficou preso no deserto do Saara após uma pane do seu avião. Depois de uma noite de sono, ele é acordado por um principezinho muito inteligente que começa a fazer uma série de questionamentos. A história é encantadora e faz a gente se lembrar de como nós podemos (e devemos) aprender com as crianças.

Não se apega, não. – Isabela Freitas

Terminar um relacionamento longo não é fácil, né? O processo de voltar ao universo dos solteiros pode ser bem mais complicado do que a gente acha. Foi pensando nisso que a blogueira Isabela Freitas escreveu o livro “Não se apega, não”. A história fala sobre o processo que ela passou após terminar um relacionamento longo e todas as etapas necessárias para dar a volta por cima.

Você acha que tá bom? Pode melhorar! Todos os livros citados no post estão em oferta no Condor. Veja as ofertas em www.condor.com.br/livromania e corra para um hipermercado Condor para aumentar a sua biblioteca.

Você também vai gostar

Deixe seu comentário