Chapéu – O acessório queridinho do inverno.

Moda e Beleza

Chapéu – O acessório queridinho do inverno.

Tags: , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

Você sabia que o chapéu pode deixar o look mais interessante?

  • 2

O chapéu veio com tudo para esta estação e é o responsável por inspirar os looks mais cobiçados pelas mulheres. Se você não faz ideia de como inserir os chapéus no seu dia a dia, este post vai te ajudar.

Se você é principiante nessa moda, a dica é apostar nos tons neutros. Chapéus beges, pretos e cinzas são fáceis de combinar com as cores do casaco ou da bolsa. Para quem não tem medo e quer ousar mais, a aposta deve ser em abas mais largas ou modelos mais coloridos.

Existem muitos modelos diferentes de chapéus para você escolher. Procure experimentar vários e escolher o que mais se adapte ao seu estilo e formato de rosto. Alguns modelos são: Panamá, Floppy, Matiné, Fedora, Coco e Clochê. Os tecidos preferidos para chapéus de inverno são feltro, lã e tweed.

Como o chapéu costuma chamar bastante atenção, cuidado ao combinar com outros acessórios. Cachecóis, brincos e óculos não devem ser muito chamativos para deixar o visual com um ar mais refinado e sofisticado. Se você é alta, pode abusar dos chapéus de abas mais largas, e se você é baixinha, prefira os de aba menor, para não “achatar” a aparência.

Para compor o look, combine o chapéu com saias, vestidos, jeans e até mesmo com peças mais ousadas, como um top cropped ou um macacão decotado.

Enfrente o inverno mais estilosa usando chapéus. Gostou das dicas? Conte pra gente.

Você também vai gostar

Bem Estar, 05/08/2019.

15

Dia Nacional da Saúde: as melhores dicas para você ter hábitos saudáveis

Deixe seu comentário