Carreata de Natal: ajude o próximo

Sonho de Consumo

Carreata de Natal: ajude o próximo

Tags: , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

Quem ajuda o próximo também está fazendo um bem a si mesmo. Na “Carreata de Natal”, organizada pela Banda B e Instituto Luiz Carlos Martins e patrocinada pelo Condor, a doação de 1kg de alimento pode fazer a diferença. Ajude quem mais precisa a ter um final de ano melhor. Confira a ação e saiba como participar:

  • 7

O final do ano está chegando e muitas ações começam a ser feitas para ajudar as pessoas que precisam, para que elas tenham um final de ano mais alegre e feliz. Pensando nisso, a Banda B, junto ao Instituto Luiz Carlos Martins, criou a “Carreata de Natal”, que está sendo patrocinada pelo Condor. O objetivo do projeto é arrecadar alimentos não perecíveis por meio de doações.

Todas as lojas do Condor de Curitiba estão servindo como postos de coleta para a arrecadação desses alimentos. Por isso, quando for fazer suas compras, o que acha de separar 1kg de alimento não perecível para doar? Sua ajuda pode fazer a diferença na vida de muitas famílias.

carreataaa2j

A arrecadação de alimentos vai até o dia 30/11, as doações serão destinadas ao Instituto Luiz Carlos Martins e ao Instituto Joanir Zonta, que irão beneficiar entidades de apoio a pessoas carentes do município de Curitiba. A entrega das doações será feira de uma maneira muito especial: serão realizadas Carreatas de Natal com o Papai Noel, até as instituições. Por isso, vá até o Condor mais próximo de você e faça parte desta linda ação.

Você também vai gostar

Viver, 05/09/2017.

13

Conheça as 22 Instituições participantes da Campanha Solidária

Deixe seu comentário