Calça estampada: a nova queridinha das mulheres

Moda e Beleza

Calça estampada: a nova queridinha das mulheres

Tags: , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

As calças estampadas são alegres, coloridas e o melhor de tudo: democráticas. Qualquer mulher pode usar esse tipo de peça e arrasar no look. Se você quiser usar esse tipo de calça e disfarçar um pouco o quadril, basta usar uma blusa mais compridinha ou um blazer estruturado. Agora, se você quiser valorizar as suas […]

  • 3

As calças estampadas são alegres, coloridas e o melhor de tudo: democráticas. Qualquer mulher pode usar esse tipo de peça e arrasar no look.

Se você quiser usar esse tipo de calça e disfarçar um pouco o quadril, basta usar uma blusa mais compridinha ou um blazer estruturado. Agora, se você quiser valorizar as suas curvas, a dica é escolher os modelos de cintura alta, podendo até colocar um cinto para marcar ainda mais a cintura. Quer mais dicas de como usar essa calça? Confira:

Looks Neutros: A calça estampada já chama bastante atenção por si só, não é mesmo? Então, se você é mais tímida, a dica é usar essa peça com blusas neutras e acessórios discretos. Se a calça que você escolheu for uma legging, basta usar uma camisa ou blusinha mais soltinha e comprida. Aqui você pode ousar com um sapato mais colorido.

null

Looks coloridos: Se você quiser ousar um pouco mais, pode combinar a calça estampada com cores mais alegres. Para esse look, você precisa prestar bastante atenção nas cores que irá misturar, já que elas precisam ornar entre si. Como o look colorido já é bastante chamativo, não é recomendado que você use cintos, acessórios grandes e sapatos coloridos.

null

Mix de estampas: Esse é o tipo de look mais difícil de acertar e que normalmente é usado só pelas mulheres que adoram ousar. O segredo para não errar na combinação é escolher estampas ou cores que sejam próximas e se complementam. Os conjuntinhos também são uma boa pedida. E para você não parecer uma árvore de natal, opte por acessórios discretos e sapatos neutros.

null

Você também vai gostar

Deixe seu comentário