Cabelos coloridos – Tudo que você precisa saber para aderir ao visual

Moda e Beleza

Cabelos coloridos – Tudo que você precisa saber para aderir ao visual

Tags: , , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

Hoje, quando pensamos em colorir os cabelos, não precisamos mais ficar restritas apenas a tons de loiro, castanho, ruivo e preto. A nova paleta de cores é outra, entraram tons como rosa, azul, verde e roxo. Tem gente que faz apenas algumas mechas, mas também tem pessoas que ousam e pintam todo o comprimento do […]

  • 5

Hoje, quando pensamos em colorir os cabelos, não precisamos mais ficar restritas apenas a tons de loiro, castanho, ruivo e preto. A nova paleta de cores é outra, entraram tons como rosa, azul, verde e roxo. Tem gente que faz apenas algumas mechas, mas também tem pessoas que ousam e pintam todo o comprimento do fio. Só que, antes de se arriscar nessa última tendência fashion, você precisa saber de uma coisa: como cuidar desses fios.

Primeiro passo:

Escolha um bom profissional para fazer a coloração.Não tente fazer em casa, pois o risco que se corre é bem grande. É preciso descolorir os fios antes para que a cor penetre no cabelo; logo, o trabalho precisa ser bem feito.

Segundo passo:

Cuidado ao lavar os cabelos! Essas cores saem com muita facilidade. Então evite água muito quente, pois além de prejudicar o couro cabeludo também faz com que os fios desbotem.

Terceiro passo:

Protetor solar também nos cabelos! Escolha produtos que já vêm com proteção em sua fórmula, pois fios coloridos precisam de uma proteção extra para não ressecarem.

 

Essas são as dicas. E agora, vai se jogar no colorful?

 

 

 

Você também vai gostar

Bem Estar, 25/09/2018.

99

Quer aproveitar ainda mais seu fim de semana? Então você vai adorar essas dicas.

Deixe seu comentário