Black Friday: produtos mais buscados e mais vendidos

Black Friday

Black Friday: produtos mais buscados e mais vendidos

Tags: . Escrito em , por Blog Condor.

  • 10
Black Friday - produtos mais buscados e mais vendidos

A cada ano, a Black Friday Brasil quebra recordes de vendas e ticket médio, superando as expectativas dos especialistas e varejistas. Este crescimento está relacionado à espera do brasileiro para a data, que é tão aguardada em todo o varejo físico e on-line. Todos os anos, os consumidores aguardam pela última sexta-feira do mês de novembro para adquirirem produtos com preços e descontos imperdíveis. 

De acordo com o grupo franco-brasileiro, LeadMedia, o evento deste ano, que acontecerá no dia 29 de novembro, deve crescer e movimentar ainda mais a economia brasileira. Segundo as informações divulgadas pelo grupo, a Black Friday Brasil deve crescer cerca de 21% em relação ao ano de 2018. Isto significa que a expectativa é que as vendas e o ticket médio cheguem a, aproximadamente, R$ 3,15 bilhões em 2019.

Produtos mais buscados

O estudo ainda mostra que entre os produtos mais buscados estão os mais caros. Isto se dá pelo fato de que os usuários pretendem desembolsar mais dinheiro durante a Black Friday 2019 para, assim, aproveitarem ainda mais os altos descontos previstos para a data.

Para este ano, a pesquisa indica que os itens mais buscados, em intenção de compra, continuam sendo os celulares/smartphones (37%), os eletrodomésticos (36%) e as TVs (29%). Com relação às categorias mais procuradas, outros estudos ressaltam que eletrônicos, telefonia e informática estão na liderança das mais buscadas.

Motivos de compra e venda

A tendência para um novo recorde em vendas neste ano deve estar aliada às estratégias dos varejistas para atraírem o maior volume de clientes até suas lojas. Ou seja, o ideal é que os grandes e pequenos varejos planejem e divulguem ofertas com preços baixos, promoções exclusivas, além de outras vantagens que atraiam os consumidores para as compras.

Ainda segundo o levantamento da Compre e Confie, em parceria com E-commerce Brasil e NeoTrust, realizado, entre junho e julho deste ano, com 2.705 pessoas entrevistadas, cerca de 63% delas exaltaram que o maior impulso para as compras está relacionado ao preço mais baixo ofertado, seguido do produto específico (23%) e das compras de Natal (6%).  


Black Friday Condor com descontos de até 50%

E para você comprar diversos produtos a preços imbatíveis, todas as 51 lojas Condor, espalhadas pelo Paraná e por Santa Catarina, participarão da Black Friday Condor, com ofertas imperdíveis que devem chegar a 50% de desconto.

Aproveite e programe-se para ir ao Condor mais próximo e economizar muito durante o “Acelera Black Friday”, “Esquenta Black Friday” e a “Black Friday Condor”, comprando diversos itens a preços baixos, como: smartphones, televisores, geladeiras, notebooks, máquinas de lavar, bebidas nacionais e importadas, pneus, roupas e muito mais!

Você também vai gostar

Deixe seu comentário