As melhores dicas de looks para o seu Réveillon

Viver

As melhores dicas de looks para o seu Réveillon

Tags: , , , , . Escrito em , por Blog Condor.

Já decidiu o que vai vestir para comemorar a virada do ano? Confira as dicas que a Gabi preparou para você começar 2018 arrasando no look.

  • 6
blog

Oi gente, aqui é a Gabi. Como esse ano passou rápido, né? Agora já está na hora de se preparar para 2018. E, para isso, nada melhor do que começar escolhendo um look para o Réveillon.

Eu trouxe algumas dicas para incorporar tendências de moda na composição. Afinal, nada melhor do que começar 2018 com o pé direito e arrasando no visual.


1 – Vestidos

Midi

O midi continua sendo o comprimento da vez. Nem muito longo, nem muito curto, moderninho e superestiloso. Então, por que não apostar em um vestido que acaba abaixo dos joelhos, né?

Mini

Um vestidinho é um vestidinho, né mores? Não tem como errar apostando no mini branco. Até porque ele compõe com a maioria dos acessórios.

Longo

Mas o vestido pode ser longo também, por que não? Prefira os modelos mais soltinhos, que te deixarão mais confortável.


2 – Calça

Pantacourt

Uma peça que está SUPER em alta para 2018 é a calça pantacourt. Mais curta que o habitual, a calça é fresquinha e ideal para a estação.


3 – Macacão

Pantacourt

Derivando da calça pantacourt, está o macacão de mesmo comprimento.

Para arrasar no Ano Novo no maior estilo, nada melhor do que essa peça em cor única.


4 – Aposta para esse ano

T-Shirt

Hora de botar aquela t-shirt. Sim, a famosa camiseta. Principalmente se ela for estilosa. É uma ótima aposta para sair do comum neste Réveillon 2018 e, atualmente, é uma peça super na moda.


5 – Cor

Rosé

E se você quiser sair um pouco da habitual cor branca, por que não apostar no rosé?

A cor está em alta e continua sendo uma das favoritas das blogueiras.

Significado de cada cor

Para quem é supersticioso, trouxemos o significado de cada cor para relembrar. Afinal, tudo é válido para ter um 2018 cada vez melhor.  

Branco

O branco é a união de todas as cores. É ideal para quem deseja paz e harmonia no ano que se segue. A cor representa também a pureza, por isso é indicada para quem quer se desfazer de energias passadas ruins e renovar os fluidos.

Prata

A cor prata simboliza inovação e tudo que é moderno. Se você quer dar uma reviravolta na sua vida nesse ano e começar com tudo novo, aposte em roupas ou acessórios nessa cor.

Amarelo

O amarelo e o dourado estão associados ao ouro e à riqueza (tanto material como de espírito) e simbolizam a alegria e a descontração. Por isso, é a cor para quem quer ter dinheiro e brilhar no ano que chega.

Verde

Verde é a cor da esperança e também da saúde. Se isso é o que você deseja para você e sua família no próximo ano, aposte no verde.

Vermelho

Estimulante, o vermelho é a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo.

Rosa

Já o rosa é uma cor mais serena. Representante do amor, incluindo o amor próprio, é o vermelho suavizado pelo branco, que propicia romantismo, carinho e autoestima.

Azul

Se você deseja passar o próximo ano mais tranquila, invista na cor azul. Representante da serenidade e tranquilidade, o azul ainda favorece o poder da comunicação, além de gerar bem-estar e paciência.

Preto

Simbolizando a independência, a cor também representa a tomada de decisões e a dignidade.

Laranja

O laranja desperta criatividade e ousadia. Vibrante, a cor transmite alegria e chama atenção, além de estimular a mente. Ela vai garantir um pique novo e favorecer o entusiasmo.

Roxo

O roxo e o lilás são as cores da intuição. Têm conexão com a espiritualidade, a inspiração e a purificação mental e são ideais para quem busca respostas no ano que está chegando e deseja esvaziar a mente para descobrir qual é o melhor caminho a seguir.

Agora é só montar o seu look e aproveitar as festas de final de ano arrasando.

Um beijo, gente. 😙

Você também vai gostar

Deixe seu comentário