As famosas saias midi

Moda e Beleza

As famosas saias midi

Tags: , , . Escrito em , por Midia Digital Condor.

As saias midi já eram tendência na época das nossas avós. Agora, cada vez mais em alta, a peça é a queridinha de muitas famosas e fashionistas. Esse tipo de saia é democrática e qualquer mulher pode usar, pois ajuda a acentuar a cintura e disfarça as gordurinhas do quadril. Além disso, ela é extremamente […]

  • 1

null

As saias midi já eram tendência na época das nossas avós. Agora, cada vez mais em alta, a peça é a queridinha de muitas famosas e fashionistas. Esse tipo de saia é democrática e qualquer mulher pode usar, pois ajuda a acentuar a cintura e disfarça as gordurinhas do quadril. Além disso, ela é extremamente feminina e clássica.

COMO USAR:
– Por ser uma saia bem comportada, você pode combiná-la com camisas e blusas básicas para o trabalho.
– Se quiser um look mais descontraído, use a saia com t-shirts e top cropped.

null

– Por cortar a silhueta e dar a impressão de que a pessoa é mais baixa, a grande regra das saias midi é a de utilizá-la junto com o salto alto. Contudo, se você for alta, pode ousar com um tênis ou uma sapatilha.

null

– Dê preferência a blusas que mostrem um pouco de pele. Como a saia midi já é bem comportada, você pode ousar nos decotes.
– Se a saia for estampada, prefira blusas mais básicas e com cores mais neutras.

null

– Se não quiser ficar com um ar muito sério, abuse dos acessórios modernos. Nada de pérolas.

null

TIPO FÍSICO | DICAS
– Para quem tem quadris largos, não é recomendável usar a saia com estampas, pois dá impressão de mais volume.
– Para as baixinhas, a dica é usar o look monocromático, pois alongam a silhueta.
– Para quem é mais cheinha, os modelos em tecidos fluídos são os mais indicados, assim como os looks monocromáticos. Abuse de blusinhas e casacos mais ajustados, sempre evidenciando a cintura.
– Para as baixinhas, o comprimento ideal da saia é logo abaixo dos joelhos. As mais altas podem ousar um pouco mais e optar por peças que vão quase até o tornozelo.

Inspire-se! Um verão lindo e colorido pra você!

Você também vai gostar

Deixe seu comentário