Aprenda a montar a Árvore de Natal perfeita.

Viver

Aprenda a montar a Árvore de Natal perfeita.

Tags: , , . Escrito em , por Blog Condor.

A árvore de Natal é um dos itens mais importantes da decoração natalina. E o post de hoje vai te ensinar a deixar a sua ainda mais bonita. Confira!

  • 2

Todo mundo sabe que o pinheirinho de Natal tem que ter pisca-piscas, bolinhas coloridas e, é claro, muitos presentes! O difícil é decidir por onde começar e como organizar tudo isso. Por isso, o post de hoje vai te ensinar todos os truques para montar uma árvore de Natal linda. Vamos lá?

Escolha da árvore

Existem diversas opções de árvore disponíveis, desde as tradicionais até as mais modernas. O importante é escolher um modelo que combine com o seu estilo. Além disso, a árvore precisa ser estável e de boa qualidade para conseguir suportar o peso de todos os enfeites. A dica, então, é ficar de olho no formato da cúpula, na espessura dos galhos e na estabilidade da base na hora de escolher a sua.

Combinação de cores

Para deixar o visual da sua árvore mais uniforme, o ideal é escolher enfeites que obedeçam a um esquema de cores harmoniosas. As cores clássicas de Natal, como verde, vermelho e dourado, são sempre uma ótima pedida. Mas você também pode ousar com combinações mais extravagantes, como tons de azul e prata, e garantir um visual com a cara do inverno.

arvore1

Enfeites certos

Além da combinação de cores, o truque para decorar sua árvore é escolher enfeites variados e de qualidade. Assim, sua decoração ficará ainda mais elegante! A dica é buscar por conjuntos de diferentes tamanhos e apostar na mistura de itens brilhantes e foscos, sempre pensando na harmonia da decoração.

Montando sua árvore

Agora que você já tem tudo o que precisa para uma árvore de Natal incrível, é hora de começar a montá-la. Antes de tudo, é preciso arrumar seu formato para deixar o pinheiro simétrico. Depois, comece a decoração pelos pisca-piscas, colocando-os de baixo para cima, em zigue-zague.

O próximo passo é posicionar laços, guirlandas, fitas e bolinhas coloridas, mantendo a mesma distância entre eles e distribuindo-os de maneira uniforme. Feito isso, você pode colocar os enfeites maiores, como sinos, bonecos de neve e anjinhos. A dica aqui é se afastar da árvore de vez em quando para identificar buracos e preenchê-los com enfeites menores.

arvore2

Para finalizar, escolha um enfeite especial, como uma estrela ou um laço bem bonito, e posicione-o com cuidado no topo da árvore. Pronto! Sua árvore está pronta para receber muitos presentes e deixar sua casa incrível para a noite de Natal.

Gostou das dicas? Então passe no Condor mais próximo, aproveite as ofertas especiais e variedade de produtos de Decoração Natalina e deixe seu Natal ainda mais iluminado.

Você também vai gostar

Bem Estar, 05/08/2019.

15

Dia Nacional da Saúde: as melhores dicas para você ter hábitos saudáveis

Deixe seu comentário