<< Mais Revista Condor

Tags: . Escrito em , por Blog Condor.

A sétima edição da Revista Condor chega celebrando os 41 anos da rede de supermercados mais querida do Paraná, com páginas repletas de receitas e muito entretenimento. Famoso como o jurado durão do MasterChef Brasil, o chef Henrique Fogaça é uma das atrações desta edição. Fomos até seu restaurante, o Sal Gastronomia, que fica em […]

  • 1

A sétima edição da Revista Condor chega celebrando os 41 anos da rede de supermercados mais querida do Paraná, com páginas repletas de receitas e muito entretenimento.

Famoso como o jurado durão do MasterChef Brasil, o chef Henrique Fogaça é uma das atrações desta edição. Fomos até seu restaurante, o Sal Gastronomia, que fica em São Paulo, e descobrimos que além de um cozinheiro exigente ele é fã de rock. Da cozinha para a cultura, nossa dica é o trabalho cheio de curvas da artista curitibana Luiza Marques. Com uma técnica apurada, ela transforma o vidro em delicadas obras de arte.

Em Aplausos, o ator e comediante Marcos Vera nos concedeu uma entrevista exclusiva. Ele fala da carreira, da dupla jornada e dos planos para o futuro. E se o ano está repleto de feriados, não podíamos deixar de dar uma boa dica de viagem sem sair do Paraná, para isso trazemos um Roteiro inspirado na rota do café, reunindo sabores, aromas e um pouquinho de história. É para saborear e se apaixonar.

De volta para a cozinha, a edição traz receitas deliciosas para cada etapa da refeição. Falamos de brownie, esse delicioso bolinho com cara de doce. Tem também indicação de livro com duetos de ingredientes que combinam e deixam os pratos com aquele toque de chef, um Cardápio Família com receitas para curtir os momentos de comemorações, e se você curte moda não pode deixar de passar pelas páginas de Moda e Beleza, onde trazemos os melhores looks da coleção Primavera/Verão Condor.

Para fechar, Condor Especial conta as notícias e as ações da rede Condor, com destaque para a nova campanha de comunicação, que traz uma mensagem positiva e alto astral de que dias melhores virão. Afinal de contas, a vida fica melhor no Condor!

Boa leitura!

Elaine Munhoz
Diretora de Marketing

Você também vai gostar

Deixe seu comentário